!
Chico Buarque estará em jogo beneficente de Figo, em Lisboa - 25/05/2007 - Lusa - Diversão
UOL CelebridadesUOL Celebridades

25/05/2007 - 13h13

Chico Buarque estará em jogo beneficente de Figo, em Lisboa

Folha Imagem

Chico Buarque joga no Polytheama, time do cantor

Chico Buarque joga no Polytheama, time do cantor

Lisboa, 25 Mai (Lusa) - Chico Buarque é um dos nomes já confirmados para um jogo beneficente organizado pela Fundação Luís Figo, entidade dirigida pelo jogador português da Inter de Milão.

O evento "AllStar Lisboa07", que ocorrerá no próximo dia 9 no Estádio José Alvalade, na capital lusa, terá ainda, do meio musical, a presença do baterista do Coldplay, Will Champion, e do cantor italiano Eros Ramazzotti.

Entre os que já confirmaram presença está Zidane, que jogou contra Figo em uma das semifinais da Copa de 2006 (1-0 para a França). Além do francês, que foi colega do jogador português no Real Madri, já confirmaram presença outros três que atuaram com Luís Figo no futebol espanhol: Sergi, Luis Enrique e Guardiola.

Cinco dos atuais companheiros do jogador luso na Inter também confirmaram presença: Toldo, Ibrahimovic, Vieira, Dacourt e Solari.

Entre os atletas que atuam no futebol português, estarão no Estádio Alvalade três jogadores do campeão Porto (o brasileiro Pepe, Hélder Postiga e Ricardo Quaresma) e cinco do Benfica (Rui Costa, Nélson, Mantorras, Karagounis e Paulo Jorge).

Markus Merk, que apitou a final da Eurocopa-2004, entre Portugal e Grécia (triunfos dos gregos por 1-0), foi o árbitro escolhido para dirigir a partida beneficente. Os ingressos para o evento já se encontram à venda, com preços entre 10 e 20 euros (entre R$ 26 e R$ 52).