UOL Entretenimento Celebridades

04/07/2007 - 14h25

Ator da Globo é suspeito de espancar travestis, diz jornal

Da Redação

Divulgação

Rômulo Arantes Neto, o André de Malhação

Rômulo Arantes Neto, o André de Malhação

De acordo com o jornal O Dia, o ator Rômulo Arantes Neto, o André de "Malhação", foi preso nesta quarta-feira (04) suspeito de agredir dois travestis, roubar a bolsa de uma prostituta e fugir de um motel sem pagar a conta.

Segundo o jornal, Arantes estava junto com outro ator, Lui Mendes. Os dois estavam na avenida Atlântica, em Copacabana, quando abordaram a prostituta e dois travestis.

Os atores só teriam dado conta de que os travestis não eram mulheres depois que estavam há 40 minutos no quarto de um motel em São Conrado. De acordo com o O Dia, Arantes e Mendes agrediram os travestis após a descoberta e saíram do motel sem pagar, levando a prostituta.

Após a briga, os atores teriam roubado a bolsa da prostituta, que foi expulsa do carro no Jardim Botânico.

O UOL Celebridades entrou em contato com o ator, que chegou a atender o telefone e pedir "um instante". A ligação caiu e foi deixado um recado em sua caixa-postal.

"O que saiu no jornal O Dia hoje é uma nota leviana porque ainda não foram apuradas todas as versões da história", disse a assessora de imprensa de Rômulo, Guiga, que espera ter uma resposta sobre o que aconteceu até amanhã, quinta-feira (5).

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host