UOL Entretenimento Celebridades

13/07/2007 - 18h14

Gabriela Durlo é adepta dos tratamentos de beleza e relaxamento

do Pop Tevê

Luiza Dantas/CZN

Gabriela Durlo relaxa em banho no spa

Gabriela Durlo relaxa em banho no spa

Se tem uma coisa que Gabriela Durlo não precisa se preocupar na vida é com a vaidade. Ou, pelo menos, não precisaria. A atriz, que interpreta a conflituosa garota de programa Daniela em "Vidas Opostas", da Record, é naturalmente bela.

Com corpo escultural e rosto perfeito, Gabriela, como toda mulher, não abre mão de se cuidar. "Não me sinto bem quando aparece uma gordurinha. Lá em São Paulo, toda semana fazia algum tratamento de beleza", conta a atriz, que se mudou para o Rio de Janeiro desde o início das gravações da novela.

Quando pode, ela arranja um tempinho e corre para um mini spa onde se submete a tratamentos de beleza e relaxamento. "Queria ir mais vezes, mas não posso por causa da novela", lamenta.

Um dos tratamentos preferidos da atriz é a "bamboo massage", uma massagem relaxante feita com a utilização de bambus. A técnica ajuda a eliminar líquidos, relaxa a musculatura e modela a superfície corpórea. Gabriela relaxa tanto durante as sessões que chega até a dormir. "Quando estou estressada é maravilhoso", declara ela que, apesar de "estressada" por conta do intenso ritmo de gravações, está feliz da vida com o sucesso de sua personagem na trama de Marcilio Moraes.

"A Daniela teve um crescimento muito bacana dentro da novela. Fiquei muito feliz de o autor ter me dado a oportunidade de mostrar meu trabalho", derrete-se.

Com cenas difíceis, fortes e polêmicas -como a que Daniela é estuprada por Nogueira, interpretado por Marcelo Serrado-, Gabriela tem mesmo é que relaxar quando está longe dos estúdios da Record.

Por isso, além da "bamboo massage", que é para lá de relaxante e energizante, a atriz também costuma fazer sessões de ozonioterapia e cromoterapia, que têm ação antibactericida e antiinflamatória, além de serem benéficas para o tratamento da celulite.

Durante o banho, a pressão dos jatos de água é tão forte que Gabriela sempre acha que sai da banheira mais esbelta. "Estou dez quilos mais magra", exagera. Outro tratamento que encanta a atriz é a máscara de chocolate, utilizada para hidratar e rejuvenescer a pele. "Além de ter um cheirinho delicioso do doce", acrescenta.

Antes de ser aprovada no teste para "Vidas Opostas", a atriz era uma das modelos do quadro "Lindas e Perigosas", do programa "O Melhor do Brasil", apresentado por Márcio Garcia, na Record. Gabriela também participou de anúncios, clipes musicais e da peça "O 3° Travesseiro", baseada no livro homônimo de Nelson Luiz de Carvalho, lançado em 1998.

A um mês e meio de concluir sua participação em "Vidas Opostas", ela ainda não tem planos para a TV depois que o folhetim terminar. Só para o teatro. "Talvez traga a peça 'O 3º Travesseiro' para o Teatro da Gávea, no Rio, no final do ano", planeja ela, que tem contrato por obra com a Record. "Acabando a novela, estou sem contrato, mas tenho de esperar. Vamos ver o que acontece", revela, ansiosa.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host