UOL Entretenimento Celebridades

03/08/2007 - 23h15

Globo veta equipe do "Extra" por reportagem sobre Boninho

Da Redação
Reprodução
O diretor Boninho no vídeo em que diz que joga ovo pela janela
Reprodução
A socialite Narcisa Tamborindeguy também aparece no vídeo
Reprodução
O apresentador Bruno Chateaubriand no mesmo vídeo
TAS COMENTA O ASSUNTO
O QUE VOCÊ ACHA DESTA ATITUDE? DISCUTA

Profissionais do jornal "Extra", pertencente às Organizações Globo, foram vetados pela TV Globo de ter acesso ao site de imprensa da TV, ao Projac e às gravações externas das novelas, segundo o portal Comunique-se.

O veto aconteceu após a publicação de reportagem sobre personalidades, como o diretor da Globo Boninho e a socialite Narcisa Tamborindeguy, que confessaram em vídeos que gostam de jogar ovos pela janela, acertando pessoas.

Segundo o jornalista do portal Marcelo Tavela, o "Extra" chegou a pedir uma entrevista com o Boninho, que falou, mas teve sua versão rejeitada pelo jornal. A CGCom (departamento de comunicação da Globo) diz ao portal que chegou a suspender o acesso do "Extra" ao material da Globo, mas que o fluxo já foi restabelecido: "Sempre que acontece esse tipo de omissão, a gente suspende o envio de material para avaliar se está havendo algum problema no processo", diz nota.

OS VÍDEOS

Os dois polêmicos vídeos, "Ovos" e "Ovos 2", podem ser encontrados tanto no site do "Extra" quanto no YouTube.

Neles, Boninho, Narcisa e o apresentador Bruno Chateaubriand contam que divertem-se atirando ovos pela janela de seus apartamentos.

"Já acertei muita vagabunda em São Paulo. E ovo estragado. Olha a receita: bota éter dentro, espera três dias e fica uma beleza", conta o diretor em vídeo publicado no site Youtube e que, segundo o jornal, foi feito por João Eduardo, neto do ex-governador do Rio de Janeiro Leonel Brizola.

Narcisa Tamborindeguy aparece no vídeo jogando um ovo da varanda de um prédio e diz: "Taco tudo, almofada, ovo. Adoro ficar escondida, jogar balde de água. Às vezes, vem o síndico, a polícia quer subir. Me tranco toda. Quando fico muito louca, jogo até roupa".

Já o apresentador do "Viva a Noite", Bruno Chateaubriand, diz já ter jogado vassoura e garrafa de "Big Coke".

De acordo com o "Extra", as pessoas que aparecem no vídeo sabiam que estavam sendo filmadas.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host