UOL Entretenimento Celebridades

13/09/2007 - 11h35

Grupo palestino defende mortes de Madonna e Britney Spears

ANSA
da Ansa

Brainpix

As cantoras Britney Spears e Madonna
GAZA - As cantoras Madonna e Britney Spears "são imorais, disseminam a corrupção e portanto merecem morrer", afirmou nesta terça-feira (12) à ANSA o porta-voz dos Comitês de Resistência Popular, Mohammed Abed-Al (Abu Abir).

A afirmação confirma as declarações publicadas no recém-publicado "Schmoozing With Terrorists" (papeando com terroristas, em tradução literal), livro escrito pelo jornalista Aaron Klein.

Nos últimos meses, os Comitês de Resistência Popular foram protagonistas de diversos ataques armados, entre eles o seqüestro do soldado israelense Ghilad Shalit em junho de 2006. Ontem, o grupo reivindicou a autoria do ataque a uma base israelense que deixou 70 militares feridos.

No livro, Klein especula sobre uma eventual queda dos Estados Unidos diante da Al-Qaeda e pergunta aos milicianos palestinos qual seria o destino de artistas como Madonna e Britney Spears.

Segundo afirmou Abu Abir à ANSA, "se um dia a América se encontrasse sob um califado muçulmano" essas cantoras seriam repetidamente recomendadas a repudiar o passado e adotar a moral islâmica. Em caso de "perseverarem na difusão de sua corrupção, seria para mim uma honra matá-las".
Mais
Celebridades participam de conferência sobre a Cabala em hotel de Tel Aviv

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host