UOL Entretenimento Celebridades

14/09/2007 - 18h24

No Bate-papo UOL, Íris Stefanelli diz estar carente e querendo namorar com empresário com quem ficou apenas uma vez

Da redação
O Bate-papo com Convidados do UOL recebeu na tarde desta sexta-feira (14) a ex-"BBB" Íris Stefanelli. A atual apresentadora do programa "TV Fama", da Rede TV!, disse que a correria de sua rotina lhe impede de conseguir um namorado. "Sinto falta de ter alguém para ligar no fim do dia", comentou a loira.

Siri falou que ainda não está namorando com o empresário Stavros Stilianos, por que ele está viajando. "Fiquei uma vez com ele, dei o primeiro beijo, sabia que ele iria viajar e estou esperando ele voltar, a decisão de namorar é dele agora", revelou.

A ex-namorada de Diego Alemão disse ainda que não existem rixas entre os fã-clubes dela e os do vencedor do Big Brother Brasil 7. Ela acredita apenas que o fim do relacionamento do "casal dos sonhos" decepcionou algumas pessoas: "como foi ele quem ganhou o dinheiro e também quem terminou o namoro, ficaram chateadas com ele e me deram mais apoio. Eu entendo os fãs", finaliza a loira que acredita ter dado a volta por cima quando assinou o contrato com a revista "Playboy" e também com a Rede TV!.



Leia a seguir a íntegra do Bate-papo que contou com a participação de 8220 internautas.

(03:36:57) Íris Stefanelli: Oi galera, boa tarde, obrigada pela força que tem me dado desde o dia em que eu sai do BBB e também por estarem interessados pela minha vida ainda.
(03:40:27) Íris Stefanelli: O BBB valeu a pena, tudo o que eu tenho valeu. Eu me preparei muito para entrar lá. Eu me tratei para todos os exames que fizeram, até para anemia. Para participar do BBB não precisa ser bonito, senão eles contratariam uma agência de modelos. Lógico que não pode ser horroroso. O mais importante é ser diferente. Eu sou muito diferente devido ao esforço e a capacidade de convencer as pessoas. Eu me esforço e provo que mereço. Então tem que ser diferente, pode até ser chato, mas tem que assumir o seu próprio jeito.

(03:32:24) Camilla: Olá td bem com vc, eu só gostaria de saber como era sua vida antes da fama e como ficou depois dela. Se ficou pior ou melhor.
(03:42:41) Íris Stefanelli: Camilla, mudou muito de antes da fama para agora. Hoje, mesmo não tendo namorado, eu consigo deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranqüila, pois sei o que vai acontecer. Eu não dormia direito de preocupação por não saber o que iria ser da minha vida... Eu fiz um investimento em mim para entrar no BBB.

(03:43:36) Íris Stefanelli: Quando via a Xuxa e as Paquitas na TV eu achava que era coisa de outro mundo, nunca imaginava que eu iria ser famosa, que nunca iria nem chegar perto da Globo ou da Rede TV.

(03:44:41) Íris Stefanelli: Sobre a fama: Eu me surpreendi demais com ela. Conseguir entrar e me destacar entre os 16 participantes foi um desafio. Por isso me sinto uma vitoriosa.

(03:45:59) Íris Stefanelli: Sobre o projeto da personagem Sirizinha: O Rogério Martins fez o Senninha e viu que o povo gostava muito dele, tinha carinho porque ele era humilde e simples. E ele viu isto em mim também, como uma pessoa que venceu. As pessoas querem ver alguém do seu meio vencer. Então por ver isto em mim ele resolveu criar produtos com a minha cara...

(03:35:33) Fazinha: Gostaria de saber o q a Iris está achando de receber o prêmio personalidade do ano de 2007?
(03:46:39) Íris Stefanelli: Fazinha, estou muito feliz. Acho que foi merecido. Sei falar dos meus defeitos e das qualidades. Uma coisa que eu tenho independente de tudo é personalidade. Estou muito feliz de ser reconhecida assim. É muito bom.

(03:37:11) Luciana: Íris, você está apenas começando no meio artístico. Você costuma atrasar assim para seus compromissos? Será que isso não pode prejudicar a sua carreira?
(03:48:07) Íris Stefanelli: Luciana, eu não atraso. A prioridade agora é a Rede TV e lá eu não atraso. A minha vida está tão corrida porque eu estou deixando de ir até ao médico para cumprir a minha agenda. Estou tentando conciliar tudo aqui em São Paulo.

(04:07:59) Adriana/UOL:

Íris ao vivo no Bate-papo UOL (Crédito: Priscila Gomes/UOL)

(03:39:04) domingos: Iris a Rede TV está satisfeita com você no TV Fama? Vc acha que está evoluindo bem?
(03:49:14) Íris Stefanelli: domingos, eu sempre pergunto se estou indo bem e eles respondem que sim. Eu já estou bem no merchand, pois lá eu posso ser a Iris. Para passar as notícias estou estudando para melhorar a minha voz, estou melhorando a cada dia.

(03:40:55) Clara: Íris... saiu na imprensa q vc não ganhou os 700 mil pra sair na playboy... é verdade?
(03:50:06) Íris Stefanelli: Clara, o cachê foi muito melhor do que eu esperava, mas não vou falar em valores. Graças a Deus estou muito bem. Só vou dizer que não é 700 mil.

(03:42:24) ALEMÃO,BLACK: É verdade que vc está namorando um grego? Como que vcs se entendem, vc sabe grego ou ele sabe português?
(03:51:10) Íris Stefanelli: AlemãoBlack, ainda não estou namorando, estou na minha esperando ele chegar. Fiquei uma vez com ele, dei o primeiro beijo, sabia que ele iria viajar e estou esperando ele voltar, a decisão de namorar é dele agora.

(03:49:04) Alex-itaquera: Como reage as críticas no TV Fama?
(03:52:32) Íris Stefanelli: Alex-itaquera, todas as críticas que recebo eu analiso para melhorar. Então podem fazer críticas. Estou trabalhando a minha voz, pois fico rouca. Desde que não ofendam a minha família, eu agradeço qualquer crítica construtiva.

(03:49:42) Sozinho Umarizal: IRIS, COM ESTÁ A SUA RELAÇÃO COM O ALEMÃO?
(03:53:53) Íris Stefanelli: Sozinho Umarizal, eu falei há pouco tempo com ele. Disse a ele que ele é uma pessoa que está guardada em meu coração e desejei tudo de bom para ele. O importante para nós é a família, a mãe, o pai, os parentes. Não devemos deixar que a fama tome conta de nossas vidas. Somos todos iguais e temos que ser felizes em primeiro lugar.

(03:55:33) Íris Stefanelli: Eu não me sinto chateada de não ter sido contratada pela Globo, quero que todos fiquem bem. Rezo para que contratem pessoas que realmente mereçam. Estou estudando para poder estar na TV. Estou melhorando como apresentadora e quero continuar a ser. Mas se não der certo tentarei outra coisa.

(03:50:51) milla: E as sacolas, acabaram???
(03:56:12) Íris Stefanelli: milla, estou pensando em iniciar uma grife Sirizinha. Com a minha marca e a minha loja.

(03:52:05) mili: Iris, o alemão é tudo aquilo mesmo?
(03:56:26) Íris Stefanelli: mili, ele é bom, é bonito, é tudo aquilo mesmo.

(03:54:33) cynthia: íris, não gostei muito da sua roupa ontem na festa do Marcos Mion. Por que vc usa tanto aquela calça branca?
(03:57:58) Íris Stefanelli: cynthia, eu sempre usei calça branca. E aquela é novinha, foi a segunda vez que eu usei. Eu sempre uso peças básicas para não errar. Na Rede TV tem uma pessoa que está me vestindo e dando idéias, mas para não errar eu não exagero.

(04:13:29) Adriana/UOL:

Íris conta ao vivo o que mudou em sua vida depois do BBB (Crédito: Priscila Gomes/UOL)

(03:55:57) Luciana: Íris, você quer mesmo é se entupir de dinheiro, né? Nem que para isso vc tenha que deixar de cuidar de sua saúde!
(03:59:32) Íris Stefanelli: Luciana, eu já tenho o suficiente para parar tudo e ir embora. Mas eu tenho parentes que estão com uma vida dura, então não vou parar porque quero ajudá-los. Tenho 30 primos e quero ajudá-los a estudar. Dinheiro para ficar no banco não me serve, só me serve para ajudar a todos. Quero montar uma fábrica e dar emprego para todos.

(03:57:19) Sandra(SHB): Boa tarde! Se vc recebesse duas propostas de trabalho ao msm tempo, ser atriz ou apresentar um programa infantil, qual seria sua escolha? Sou sua fã e adoro tudo em vc! Bjs.
(04:01:28) Íris Stefanelli: Sandra(SHB), depende do que seria ser atriz, onde, quanto tempo e quem iria me preparar. Quanto a apresentar programa infantil, eu não acredito que esta fórmula esteja fazendo sucesso agora. Eu me dou bem com crianças e seria mais uma no meio delas. Eu amaria as duas opções. Estou aberta para o que a Rede TV achar que for melhor.

(03:57:58) maris: Iris, o que a Joyce tem contra vc? Vive tentando te humilhar.
(04:02:25) Íris Stefanelli: maris, não conheci a Joyce (Pascowitch) pessoalmente. Não sei o que ela falou sobre mim. Ela também trabalha no TV Fama e não estou sabendo de nada.

(03:59:34) lili: Siri, você era tão tímida que nao imaginei que sairia nua?
(04:05:34) Íris Stefanelli: lili, o que me levou a posar nua foi o cachê, foi irrecusável. Eu não ganhei o BBB. A revista é muito boa. De início eu queria um projeto com crianças, na escola, já imaginava um quadro pequeno em que eu passava informações para elas. Seriam informações tanto na área de enfermagem, higiene como em educação. E como posei para a Playboy isto não iria conciliar. No ensaio eles me respeitaram, fiz algumas poses legais e não ficou da maneira que me deixasse com vergonha.

(04:00:22) patyyyyyy: o que te faz falta da vida antes da fama??
(04:07:10) Íris Stefanelli: patyyyyyy, o que me faz falta é ter um namorado. Falta de carinho, de alguém me abraçando, poder ligar para ele. Eu estou trabalhando muito e não tem sobrado tempo.

(04:01:08) samynha: Como vc lida com as fofocas da imprensa?
(04:09:10) Íris Stefanelli: samynha, graças a Deus eu sou muito querida pela imprensa. Nunca a deixo sem notícias, sempre dou a maior atenção. Eles nunca me sacanearam. Somente quando saiu que eu estava sem o Alemão e sem a Globo eu fiquei arrasada, mas era verdade mesmo. Eu sempre falo que depois das nuvens negras sempre vem o sol. Daí no outro dia já veio o contrato com a Playboy...

(04:02:18) Bruna_: Vc é ainda amiga da Fani, Iris?
(04:10:10) Íris Stefanelli: Bruna_, eu adoro a Fani, de vez em quando eu ligo para ela. Ela tem um coração bom. Cada ser humano tem suas qualidades e seus defeitos. O que vale é aceitar cada um do jeito que é.

(04:04:04) rosimds: Iris, hoje são vários blogs na Internet em sua homenagem. Trabalho direto com eles, fazendo layouts e imagens, inclusive do oficial, e gostaria que vc falasse alguma coisa para estas pessoas que dedicam tempo, carinho e dedicação para estar sempre te enaltecendo e lutando pelo seu sucesso. Nós do Meu Cantinho Iris da Bruxinha, te amamos demais!!!
(04:12:23) Íris Stefanelli: rosimds, gente, é com tanto carinho e amor no coração que eu deito a minha cabeça no travesseiro e penso em como estou recebendo tanto carinho de vocês. Vocês não são apenas fãs, são amigos que torcem para o meu bem. Estão aí no dia-a-dia cuidando dos blogs e me deixando na mídia. Muito obrigada...

(04:14:47) Íris Stefanelli: Não existe rixas dos meus fãs com o Alemão, o carinho com ele permanece. O que acontece é que existem mulheres que acreditavam que éramos o casal dos sonhos e que nunca iríamos nos separar. E como foi ele quem ganhou o dinheiro e também quem terminou o namoro, ficaram chateadas com ele e me deram mais apoio. Eu entendo os fãs. Mas o Alemão é uma pessoa querida e mereceu ganhar, pois foi jogador e teve visão de ver antes quem iria jogar.

(04:18:53) Adriana/UOL:

Íris conta o que mudou em sua vida depois do Big Brother (Crédito: Priscila Gomes/UOL)

(04:16:51) Íris Stefanelli: Eu não fiquei até o fim no BBB porque tinha que escolher entre o Alemão e eu. Eu achava que não seria possível eu sair por tudo o que eu havia feito. Foi eu quem tinha ido atrás de todo mundo e enfeitado todo mundo, não fiquei de bagunça e nem fiz farra. Por isso não acreditava que seria eu quem fosse sair. Mas graças a Deus não me revoltei e sai e Ele me abriu várias portas, mostrando que vale ser correta e descente.

(04:05:10) patyyyyyy: Algum famoso já te tratou mal??
(04:18:08) Íris Stefanelli: patyyyyyy, uma vez fui tirar foto com uma mulher famosa e ela saiu andando e não quis me abraçar para tirar foto. Mas não conto quem é ela. Fiquei muito chateada. Ninguém é melhor do que ninguém.

(04:08:14) Alex-itaquera: Vc confirma que existe script lá dentro?
(04:19:03) Íris Stefanelli: Alex-itaquera, não existe nada. Só tem que fazer o raio X. Nós ficamos livres e soltos e fazendo o que queríamos dentro dos limites das regras.

(04:11:55) Clara: O que você não faria por dinheiro nenhum?
(04:19:35) Íris Stefanelli: Clara, um filme pornô, por exemplo. Chegaram a ligar em casa para fazer esta proposta e a minha mãe ficou muito brava.

(04:15:10) SCL - PATRICIA: Iris, nós estamos morrendo de saudade de você aqui no Rio. Do que você mais sente falta daqui?
(04:21:27) Íris Stefanelli: SCL - Patricia, eu sinto falta de vocês que sempre me apoiaram. Também desta praia maravilhosa, de caminhar na orla do Leblon. E do Projac que é um lugar abençoado e as pessoas do programa do Faustão. O pessoal do Rio é super gente boa e sempre me deram muita atenção. Marcou muito o tempo que fiquei lá. E aqui em SP também...

(04:19:34) Xanda/Jlle-SC: Iris pq vc não atualizou mais o seu blog?? E vc tem alguma idéia d qdo virá aqui para Joinville - Santa Catarina???
(04:22:46) Íris Stefanelli: Xanda/Jlle-SC, é falta de tempo mesmo. Não estou nem dormindo direito. Já adoeci três vezes. Tem muita coisa e não estamos dando conta. Mas vou atualizar o meu blog, nem que eu fique de madrugada fazendo isto. Talvez eu o atualize no trânsito...

(04:15:50) vanda: Iris, vc já se imaginou sem a fama???
(04:24:14) Íris Stefanelli: vanda, eu tenho saudade do tempo em que eu ficava em casa jogada. Eu sou uma pessoa muito ativa e brincalhona e agora não iria gostar de viver de renda. Se eu voltasse, iria fazer alguma coisa, procuraria quem me quisesse para fazer algo.

(04:25:19) Íris Stefanelli: Gente, milhões e milhões de beijos de coração, muito obrigada. Este carinho e amor que vocês me dão é muito bom para a minha alma. Que Deus ilumine a todos. Este carinho que tenho por vocês é verdadeiro...

(04:25:21) Adriana/UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Íris e de todos os internautas. Até o próximo!

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host