WASHINGTON - A Casa Branca está cheia de fantasmas, defende Jenna Bush, filha do presidente norte-americano, que revelou ter medo de dormir na mais famosa residência dos Estados Unidos.
Jenna Bush, que quando dorme na Casa Branca usa o mesmo quarto já utilizado por Chelsea Clinton, localizado não muito longe do quarto dos seus pais, disse que a histórica residência oficial possui "milhões de fantasmas" e que já "levou diversos sustos" durante as noites passadas na casa da primeira família norte-americana.
"Escutei mais de uma vez os fantasmas. Não estou brincando", disse Jenna em uma entrevista. "Escutei música de ópera vindo do meu aquecedor. Quando contei à minha irmã, ela não quis acreditar. Mas na semana seguinte o fato se repetiu e desta vez ela estava no quarto comigo. Mas nesta vez era uma música dos anos 50", contou a jovem.
"Não gosto de falar destas coisas, porque não quero que as pessoas pensem que sou louca", acrescentou Jenna, que está empenhada na campanha promocional do seu primeiro livro.
A jovem, que está noiva, revelou também que George W. Bush é um pai "à antiga". "Quando fui acampar com meu namorado, ele me perguntou se tínhamos barracas separadas, e quando meu noivo vem dormir aqui na Casa Branca devemos ficar em quartos separados", disse.