UOL Entretenimento Celebridades

03/01/2008 - 18h27

Nathalia Dill opta por peças básicas e confortáveis na hora de se vestir

Do PopTevê

Luiza Dantas/CZN

Nathalia Dill, a Débora de "Malhação", gosta de conforto

Nathalia Dill, a Débora de "Malhação", gosta de conforto

Qualquer semelhança entre o estilo da atriz Nathalia Dill e o de Débora, personagem que interpreta em "Malhação", é mera coincidência. Enquanto Débora se veste como uma autêntica "patricinha" e segue piamente as tendências da moda, Nathalia se recusa, sem dó nem piedade, a usar peças que não combinem com a sua personalidade.

Para ela, estar na moda é se sentir à vontade. Por isso, fora da TV, os shortinhos e acessórios da vilã dão lugar a vestidos e camisetas básicas e confortáveis. "Faço o estilo variado. Gosto de misturar o velho com o novo e de, principalmente, me sentir bem", define a atriz, durante a sessão de fotos realizada no Espaço Cultural Oi Futuro, no Rio de Janeiro.

Nathalia admite que descarta do guarda-roupa tudo o que não lhe cai bem. Tanto que, na hora de se vestir, opta por roupas básicas, mas que fogem do óbvio. "Sou de fases. Na verdade, gosto de inventar moda", conta, aos risos. Atualmente, a atriz vive uma fase mais colorida e não abre mão de vestidinhos românticos e batas com estampas. "As cores vivas têm me atraído mais do que o liso. Tenho usado muitas peças estampadas", conta.

Com 1,68m de altura e 50 quilos, Nathalia não tem dificuldade para encontrar roupas que lhe caiam bem. Mas ela admite preferências por algumas marcas, como Cantão, Totem e Diesel. "Antes achava bobeira essa coisa de usar roupa de marca. Mas depois percebi que algumas lojas realmente vestem melhor", constata.

Ao contrário de Débora, Nathalia não suporta shortinhos e quase nunca usa brincos. "As roupas da Débora não têm nada a ver com as minhas. Odeio shortinhos e, apesar de amar brincos, tenho alergia e não posso usar", explica.

Adepta da originalidade, a atriz não vê problema em comprar alguns itens do guarda-roupa em brechós. "Apesar de ir pouco --tenho preguiça de ficar remexendo tudo--, quando vou faço ótimas aquisições", observa. O último acessório que a atriz adquiriu em uma loja de roupas usadas foi uma boina verde para lá de descolada. "Cismei com essa boina. Só quero usá-la agora. Acho que combina com tudo, sabe?", empolga-se.

Além dos vestidinhos românticos e das batas estampadas, Nathalia conta não viver sem minissaias e tênis. "Ultimamente tenho gostado muito de botas também. Ainda mais as confortáveis", acrescenta.

Diante de tantas peças descoladas, Nathalia raramente tem dúvidas na hora de se produzir. Discreta, ela sabe como ninguém escolher o tipo de roupa adequado para cada ambiente. Quando vai ao Projac, ma zona oeste do Rio de Janeiro, onde grava "Malhação", por exemplo, ela prefere o conjunto minissaia, camiseta básica e bota. Já para ir ao cinema, opta por calça jeans, bata estampada e tênis All Star. "Na verdade, sempre escolho as peças que caem bem e não me incomodam", pontua.

Não é só o estilo de Débora que é completamente diferente do de Nathalia. A personalidade também. Doce e simples, Nathalia tem fala mansa e jeitinho de menina. "Não tenho absolutamente nada a ver com a Débora", assegura ela, que, vira-e-mexe, tem sido parada na rua por conta das malvadezas da personagem.

Aos 21 anos, ela se dedica à interpretação desde pequena. Mas, só de três anos para cá, resolveu se profissionalizar na área e optou pelo curso de direção teatral na UFRJ. "Mas, por causa da 'Malhação', tive de trancar. Não teria como conciliar o horário das aulas com o das gravações", lamenta ela, que fez uma participação no badalado filme "Tropa de Elite", de José Padilha. (Por Carla Neves)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host