UOL Entretenimento Celebridades

22/04/2008 - 17h45

Às vesperas de completar 50 anos, Madonna teme abandono e solidão

ANSA
Da Ansa

AFP

A cantora Madonna

A cantora Madonna

PARIS, 22 ABR (ANSA) - O abadono e a solidão -- isso é o que mais teme a pop star Madonna, às vésperas de seu aniversário de 50 anos, que será comemorado no próximo mês de agosto.

"Recuso-me a deixar que me definam pela idade. Não quero absolutamente diminiur o ritmo da minha vida, nem abandonar minhas atividades. Com que objetivo? Ficar em casa e engordar? Nem se fale disso!", afirmou a cantora à revista "Elle".

"A minha vida é totalmente cheia. Estou em plena forma e posso fazer cada vez mais coisas. Tenho a impressão de não ter feito tudo aquilo que devia e quereria sempre fazer mais", acrescentou.

A sua maior angústia é ter visto sua mãe morrer quando tinha seis anos de idade. "Desde então comecei a exercitar uma disciplina sobre meu corpo. É um modo de não sucumbir", explicou. Nesse sentido, tornar-se mãe ela mesma a ajudou, embora tenha "sempre medo de ser abandonada. Não suporto a solidão".

De resto, para ela os anos parecem não passar. Há oito anos casada com o diretor Guy Ritchie, a cantora comenta as proezas do marido na cama em seu último disco, "Hard Candy".

"É absolutamente verdadeiro, fazer amor com ele é incrível", garante Madonna. "Graças a ele eu descobri minha parte feminina, a ser mais macia, vulnerável, e não ter medo de sê-lo".

Por sua vez, Ritchie aprendeu com ela "a dormir com o (celular) Blackberry". "Não é muito romântico, eu sei, mas é prático", explicou a cantora, que usa o aparelho para anotar as idéias que tem durante a noite. (ANSA)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host