UOL Entretenimento Celebridades

19/05/2008 - 12h03

Angelina Jolie aparece em vídeo ao lado de usuária de heróina

ANSA
Da Ansa

Reprodução

Angelina Jolie conversa com mulher durante o vídeo do "The Sun"

Angelina Jolie conversa com mulher durante o vídeo do "The Sun"

LONDRES, 19 MAI (ANSA) - Um vídeo que mostra uma mulher consumindo heroína ao lado da atriz Angelina Jolie foi postado hoje no site do tablóide inglês "The Sun".

A atriz, de 32 anos, aparece na gravação com os olhos dilatados e com dificuldade para articular as palavras. Enquanto isso, uma mulher sentada ao seu lado consome heroína.

A gravação é de 1999, quando Jolie tinha 23 anos. A protagonista de "Sr e Sra. Smith" já admitiu ter sido viciada em drogas.

"Consumi cocaína, heroína, ecstasy, LSD, de tudo. Mas deixei o vício para atrás", disse a ganhadora do Oscar por "Garota Interrompida", atualmente grávida e mãe de quatro crianças.

Segundo o tablóide, o vídeo "mostra o quão longe chegou Jolie, que agora viaja pelo Terceiro Mundo como embaixadora da ONU".

A atriz, que deu à luz a uma menina há um ano, confirmou na semana passada que está grávida de gêmeos. Ela e seu marido, o ator Brad Pitt, de 44 anos, adotaram Maddox, de seis anos, Pax, de quatro, e Zahara, de três.

"Mesmo durante aquele período, me lembro de que ela já queria adotar muitas crianças de diferentes países do mundo", revelou uma fonte próxima à atriz. (ANSA).

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host