UOL Entretenimento Celebridades

19/05/2008 - 18h03

Sarah Jessica Parker garante que não é vítima da moda

ANSA
Da Ansa

Reuters

Sarah Jessica Parker usa chapéu diferente no lançamento do filme "Sex and the City", em Londres

Sarah Jessica Parker usa chapéu diferente no lançamento do filme "Sex and the City", em Londres

ROMA, 19 MAI (ANSA) - "Não sou uma vítima da moda. Prefiro a comodidade de um par de jeans e uma camiseta", revelou a protagonista do seriado "Sex and the City", a atriz norte-americana Sarah Jessica Parker, em entrevista exclusiva à próxima edição da revista italiana "Cosmopolitan".

"Gosto de vestir roupas chiques e formais apenas quando vou ao teatro ou a eventos de gala, certamente não para encontrar os amigos para um almoço. Tenho sorte, pois posso ter de presente muitos chapéus e acessórios de grife, mas não acho que sou uma vítima da moda", disse a atriz.

Consagrada pelo sucesso da célebre série de televisão, que agora ganha uma versão cinematográfica, a interprete da personagem Carrie Bradshaw, é casada há 11 anos com o ator Matthew Broderick e mãe de James, de 6 anos.

A atriz assegura que o segredo para funcionar um casamento é ter filhos. "James tornou ainda mais sólida, íntima e completa a nossa união."

Com relação a seu segredo para manter a forma aos 43 anos de idade, a atriz comenta: "adoro fazer jogging. Mas o verdadeiro segredo é morar em uma casa de quatro andares. Gosto muito de jogar golfe e fazer ioga. Para combater os sinais do tempo eu me alimento de maneira saudável, faço academia e bebo muita água". (ANSA)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host