UOL Entretenimento Celebridades

20/05/2008 - 13h10

Penélope Cruz diz que beijo em Scarlett Johansson foi "profissional e pouco romântico"

ANSA

Reprodução

Beijo entre as atrizes está no trailer do filme

Beijo entre as atrizes está no trailer do filme

ROMA, 20 MAI - "Como foi beijar Scarlett Johansson? Profissional e pouco romântico. Entramos em cena, nos beijamos e acabou", contou a atriz espanhol Penélope Cruz à imprensa italiana, comentando uma das cenas mais polêmicas de "Vicky Cristina Barcelona", o novo filme de Woody Allen apresentado no Festival Internacional de Cinema de Cannes.

Entre os protagonistas também está o espanhol Javier Bardem, que trabalhou há 15 anos com a compatriota em "Jamón, jamón", em que ambos formavam o casal romântico do filme. Eles voltaram a se reencontrar nos sets de "Vicky Cristina Barcelona" e começaram a namorar. A atriz não economiza elogios ao parceiro: "Para mim, Javier é o melhor ator do mundo".

Woody Allen confirma o affair entre os dois. "Não me lembro de nada no final (das filmagens). Durante as gravações, estavam todos concentrados e não havia tempo para se divertir ou sair de noite. Depois nos últimos dias, a tensão havia diminuído... Para mim, depois ela começou a brilhar".

Em Cannes, Cruz comentou sobre as personagens femininas que já interpertou: "Eu enlouqueceria se fosse como elas (personagens), especialmente a de 'Vicky Cristina Barcelona', uma mulher instável, muito passional e excêntrica. Eu entendo muito bem as suas extravagâncias, mas não poderia me deixar ser assim. Perderia a cabeça, porque ela grita continuamente, eu ao contrário, raramente fico brava, mas quando acontece... bem, não ficamos muito diferentes. Quando tentava exagerar, Woody dizia: 'Fica tranqüila, com a gente as mulheres são assim'". (ANSA)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host