UOL Entretenimento Celebridades

09/06/2008 - 17h46

Perto de completar 50 anos, Madonna garante que não pensa em diminuir o ritmo

Da Redação

Tom Munro

Pela primeira em 20 anos Brasil, a revista coloca Madonna em foto preta e branca na capa

Pela primeira em 20 anos Brasil, a revista coloca Madonna em foto preta e branca na capa

A cantora Madonna está perto de completar 50 anos -- o que acontecerá em 16 de agosto --, mas não se deixa abalar pela idade e garante que ainda tem muitos planos. Foi o que disse em entrevista à revista "Elle", que a colocou na capa da edição de junho.

"Não vou ser rotulada pela idade, nem ficar em casa engordando. Sem chance!", afirmou Madonna. "Eu me sinto ótima, cada vez melhor, com muita coisa para fazer: trabalho, filhos para criar, marido para satisfazer e um mundo a ser cuidado."

Na entrevista, Madonna também fala sobre a relação com seu marido, o diretor de cinema Guy Ritchie. A cantora disse que soube que havia conhecido sua cara metade quando eles se encontraram pela primeira vez e que Ritchie é uma das poucas pessoas que a dizem "não".

A cantora garante que o casamento entre eles é bastante tumultuado, mas que ama seu marido. "Ele também tem senso de humor e inteligência, que são fundamentais", disse. Tanto que confessa que duas músicas do seu novo disco, "Hard Candy", são inspiradas no cineasta.

Madonna fala sobre a importância da ginástica e da boa alimentação para a sua vida. "O ideal, para mim, seria fazer exercício três horas por dia todos os dias. Não viveria sem a ginástica", afirma. "Confio nas máscaras de oxigenação, sou obcecada por ficar longe do sol, bebo pouco e drogas, estou fora."

Para encerrar a entrevista, a cantora analisou um pouco seus filhos, Lourdes, 11 anos, Rocco, 7, e David Banda, adotado por Madonna no Malauí e que completará 3 anos em setembro. "Lourdes é a mais parecida comigo. Está começando a entrar na adolescência e é muito mais rebelde do que eu fui na idade dela", garante. "Rocco já é mais como Guy. Engraçado, do tipo que não deixa a peteca cair. David é inteligente, perspicaz, espartano, cheio de energia. Os três são muito diferentes, mas se completam".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host