UOL Entretenimento Celebridades

21/07/2008 - 12h45

Cinegrafista diz ter vídeo de Madonna fazendo sexo com jogador de beisebol

ANSA
Da Ansa

Brainpix

Madonna e o jogador de beisebol Alex Rodríguez

Madonna e o jogador de beisebol Alex Rodríguez

LONDRES, 21 JUL (ANSA) - Um cameraman alegou possuir um vídeo que mostra Madonna fazendo sexo com o jogador de beisebol Alex Rodriguez; a gravação estaria à venda por cerca de um milhão de libras esterlinas.

Segundo vários e-mails enviados pelo operador de câmera à imprensa, o vídeo teria sido gravado de forma oculta, há dois meses, em um apartamento pertencente a um conhecido de Madonna, onde a cantora e Rodriguez se encontravam com freqüência.

O cameraman, que também é amigo do proprietário do apartamento, disse que descobriu que os dois se encontravam no local e que, por isso, instalou uma câmera escondida com a lente apontada para o sofá.

Em um comunicado divulgado ontem, os advogados de Madonna declararam estar "a par" das afirmações do cameraman, mas não fizeram outros comentários.

De acordo com o tablóide "Daily Star", a popstar disse ser apenas amiga do jogador do New York Yankees, tanto que o ajudou a procurar uma casa em Nova York.

O tablóide ainda escreveu que, mesmo que a história do vídeo seja verdadeira, isso poderia causar problemas legais ao operador de câmera, que poderia ser acusado de invasão de privacidade e por invasão de propriedade privada.

Nas últimas semanas, Madonna vem negando incessantemente que o seu casamento com o cineasta britânico Guy Ritchie teria terminado.
Mais
Revista sugere caso entre Madonna e jogador de beisebol

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host