UOL Entretenimento Celebridades

28/10/2008 - 18h47

Dado Dolabella consulta advogados e mantém silêncio sobre fim de noivado

Da Redação
Sumido desde a confusão que rendeu o fim de seu noivado com Luana Piovani e um boletim de ocorrência por agressão, o ator Dado Dolabella apareceu na tarde desta terça (28) na TV Record para gravar cenas de seu personagem Antonio na novela "Chamas da Vida". Ironicamente, as cenas mostram Antonio sendo preso depois de uma festa.

Divulgação
Dado Dolabella em seu camarim na Record na tarde desta terça (28)

Sobre a separação e a acusação de agressão, Dado consultou seus advogados e prefere não se manifestar. "A minha opção é manter o silêncio sobre esse assunto", disse na emissora, aonde chegou por volta das 16h30. Dado e Luana brigaram na última quinta (23). A ex-noiva, no entanto, declarou em seu blog que "se livrou de uma roubada" e que sua camareira está com os braços imobilizados. De acordo com a coluna Zapping, os dois teriam tido uma briga séria durante uma festa da nova peça de Luana, e a camareira teria sido agredida pelo ator ao tentar apartá-los.

Luana e Dado, que namoravam pela segunda vez, estavam planejando um casamento, e a atriz chegou a declarar que pretendia engravidar até março do ano que vem.




Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host