UOL Entretenimento Celebridades

12/11/2008 - 12h26

Susana Vieira expulsa marido de casa, diz jornal

Da Redação
A atriz Susana Vieira (66) expulsou o marido, Marcelo Silva (38), de sua casa na última segunda-feira (10), diz a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra.

A notícia foi confirmada pela assessoria da atriz ao site Estrelando.

De acordo com o jornal, uma amante de Silva, a estudante Fernanda Cunha, 24 anos, ligou para a atriz e contou que estava tendo um caso com o ex-policial havia sete meses. Eles se conheceram na praia da Barra, no Rio.

Segundo a estudante, ele dizia a Susana que ia às reuniões do NA (Narcóticos Anônimos), mas desviava o caminho para seu apartamento.

Fernanda afirma, em áudio divulgado pelo jornal, ter sido agredida por Marcelo quando ele soube do telefonema para Susana. "Eu traí a confiança dele. Acho que vou ter que fazer uma plástica no nariz, meu olho está roxo", disse em entrevista à coluna, ontem, pelo telefone.

Susana e Marcelo conheceram-se no Carnaval de 2006 e casaram-se em setembro do mesmo ano. Três meses depois, o ex-policial foi detido em flagrante após depredar a suíte de um motel e agredir a mulher que o acompanhava. Na época, a atriz estava viajando para o Nordeste e soube da prisão e da traição por meio da imprensa.
Mais notícias de Susana Vieira
Cachorro de Susana Vieira morre atropelado no Rio de Janeiro

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host