UOL Entretenimento Celebridades

13/11/2008 - 17h42

Dado Dolabella é indiciado por lesão corporal leve; vídeo de boate mostra briga com Luana

Da Redação
  • Reprodução

    Imagens da briga de Luana e Dado na boate 00

O ator Dado Dolabella foi indiciado por lesão corporal leve contra sua ex-namorada e atriz Luana Piovani, no Rio de Janeiro. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha e pode pegar de três meses a três anos de prisão, segundo a delegada Adriana Pereira, da Delegacia Especial de Apoio a Mulher (Deam). O inquérito será agora encaminhado ao Ministério Público.

Um vídeo, feito a partir de imagens do circuito interno da boate 00, no Rio de Janeiro, mostra a briga entre os atores Dado Dolabella e Luana Piovani no último 23 de outubro, que culminou na separação do casal. As imagens foram publicadas nesta quinta-feira (13) no site do jornal carioca "Extra".

A briga colocou fim à relação dos atores, que começou em maio deste ano. Em 27 de outubro, quatro dias após o episódio, Luana postou em seu blog que o noivado tinha acabado, e que ela havia se livrado "de uma roubada".

CENAS DA BRIGA
Uma das câmeras do circuito interno da boate mostra Luana dançando sozinha, quando Dado chega por trás e a puxa pelo braço. Na seqüência, o casal começa a discutir na pista de dança até que a atriz é agredida e cai sentada no chão. Algumas pessoas aparecem para ajudá-la.

Em outra câmera, as imagens registradas são do casal discutindo após a queda de Luana. A camareira da atriz, Esmeralda de Souza Honório, de 62 anos, aparece para tentar separá-los e também é derrubada no chão. Luana e Esmeralda registraram queixas em delegacias do Rio de Janeiro, e foram submetidas a exame de corpo delito. A camareira sofreu luxação nos dois braços.

Em 7 de novembro, Dado Dolabella deu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "Extra", e disse que estava "tranqüilo". "Existem pessoas que estavam no local, que viram, que presenciaram e que vai valer muito mais do que a minha palavra, do que a palavra da Luana... Eu tô tranqüilo. A verdade vai aparecer, ou daqui a um dia, ou daqui a uma semana".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host