UOL Entretenimento Celebridades

17/11/2008 - 19h33

Marcelo Silva negocia ensaio nu com a "G Magazine"

Da Redação

AgNews

Seis dias depois de ser expulso da casa de Susana Vieira, Silva vai à praia de aliança (16/11)

Seis dias depois de ser expulso da casa de Susana Vieira, Silva vai à praia de aliança (16/11)

O ex-marido de Susana Vieira e ex-policial, Marcelo Silva, está negociando um ensaio nu com a revista "G Magazine".

"Falta fechar o cachê", diz Lavínia Fadigas, assessora de imprensa da revista. "É bem menos do que R$ 400 mil", contou Fadigas ao responder sobre o valor divulgado pela mãe de Silva, Regina Célia da Silva, à revista "Quem".

Mais conhecido por seus barracos do que por seus atributos físicos, Silva foi notícia na última segunda-feira (10) após ter sido expulso da casa de Susana Vieira.

A briga se deu após um telefonema da estudante Fernanda Cunha para a atriz em que revelou que era amante do ex-policial havia sete meses.

Esta não foi a primeira vez que uma traição de Marcelo Silva tornou-se pública. Em dezembro de 2006, três meses depois do casamento com Susana Vieira, o ex-policial foi detido em flagrante após depredar a suíte de um motel e agredir a mulher que o acompanhava. Na época, a atriz estava viajando para o Nordeste e soube da prisão e da traição por meio da imprensa.

Se Silva de fato posar pelado para a "G Magazine", as fotos só serão publicadas em 2009. Enquanto isso, quem quiser ver o corpanzil do ex-policial e a tatuagem que ele fez em homenagem à atriz clique aqui.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host