UOL Entretenimento Celebridades

01/01/2009 - 19h05

Luana, Winehouse e Ronaldo: os famosos que mais cansaram os internautas em 2008

Da Redação
A atriz Luana Piovani é a famosa que mais cansou os leitores de UOL Celebridades no ano de 2008. A atriz, que sempre foi conhecida por trocar frequentemente de namorado, brindou os internautas com uma série de notícias sobre brigas, desentendimentos nos bastidores da TV, agressões físicas e bate-boca em boate.

Dos 22.026 internautas que votaram na enquete "De qual destes famosos você não quer ouvir falar em 2009" 32,54% escolheram Piovani.

AgNews/Brainpix
Os quatro primeiros colocados: Luana Piovani, Dado Dolabella, Amy Winehouse e Ronaldo Nazário
VEJA O RESULTADO COMPLETO DA ENQUETE
RETROSPECTIVA 2008: MICOS, FLAGRAS, CASAMENTOS, BRIGAS E SEPARAÇÕES
NA MONTANHA RUSSA COM AMY WINEHOUSE

O ator Dado Dolabella, que dividiu com a atriz parte das notícias sobre agressões, ficou em segundo lugar, com 13,79% dos votos.

A cantora Amy Winehouse foi a terceira colocada. Apesar de um começo de ano promissor, recebendo cinco prêmios Grammy em fevereiro, a inglesa esqueceu a música em 2008 e preencheu as páginas dos tablóides com notícias sobre consumo de crack, vídeos com ratinhos recém-nascidos, internações e muita bordoada em fãs e paparazzi.

Em quarto lugar, com 11,67% dos votos, ficou o "Fenômeno". Ronaldo foi destaque no noticiário do mundo inteiro em abril, quando se envolveu em confusão com três travestis em um motel no Rio de Janeiro. Na sequencia, foi fotografado em um passeio de barco fumando, bebendo e bastante fora de forma -sua barriga foi comparada a uma bola de futebol. Em seu aniversário, deu vexame ao brigar com o cunhado. No final de 2008, o jogador voltou às manchetes de esporte ao entrar para o Corinthians, irritando torcedores e dirigentes do Flamengo, clube que o estava treinando desde que setembro. Depois de um ano tão complicado, o jogador ganhou um belo presente de Natal: no dia 24 de dezembro nasceu Maria Sofia, sua filha com Bia Antony.

Em quinto lugar na enquete, ficou a atriz Susana Vieira, que teve um ano sofrido. Até maio, a atriz precisou usar uma peruca loira que a deixava com cara de Paquita. No segundo semestre, Susana teve seu casamento exposto pelo Brasil inteiro ao descobrir que estava sendo traída e se separar de Marcelo Silva. A história foi parar em programas de televisão, tornando-se um drama típico de novela. Um mês depois, o então ex-marido da atriz é encontrado morto após sofrer overdose de cocaína.

O casal "Perfeição de Hollywood", formado por Angelina Jolie e Brad Pitt, cansou a beleza de apenas 6,19% dos internautas. Nem mesmo o nascimento dos gêmeos, em julho, fez com que os lindos, ricos e politicamente corretos recebessem mais votos.

A cinquentona Madonna ficou em sétimo lugar, com 5,53% dos votos; a "fofinha" Suri, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, em oitavo (2,69%). A onipresente Claudia Jimenez, que conseguiu estar em "todos" os eventos do ano ao mesmo tempo, levou apenas 2,37% dos votos, deixando o "pegador" Bruno Gagliasso em último lugar, com 1,54% dos 22.026 votos.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host
    UOL Celebridades no ano de 2008. A atriz, que sempre foi conhecida por trocar freque%>