UOL Entretenimento Celebridades

22/01/2009 - 18h03

Deborah Secco e Roger Flores terminam namoro, diz colunista; atriz nega

Da Redação

Atualizada dia 23, às 11h30

A atriz Deborah Secco, 29, e o jogador de futebol Roger Flores, 30, não estão mais namorando, diz o colunista Flávio Ricco, no blog Canal 1, nesta quinta-feira, 22. Procurada pelo UOL, a assessoria da atriz nega a informação e afirma que está tudo bem entre os dois. "Eu não costumo falar da vida pessoal dos artistas, mas tudo o que eu posso dizer é que está tudo bem entre os dois."

Roger mudou-se para Qatar, na Península Arábica, em julho de 2008 e, desde então eles se viram apenas durantes as festas de fim de ano, quando jogador veio so Brasil.

A atriz tinha uma viagem marcada para Qatar no próximo dia 29, mas compromissos profissionais a fizeram adiar a visita ao namorado, que ainda não tem data prevista.

Deborah e Roger começaram a namorar em fevereiro de 2007. Em julho de 2008, o jogador mudou-se para Qatar, na Península Arábica, após ser contratado para jogar no Qatar Sports Club, mas mesmo assim o casal continuou namorando a distância.

Crédito
Deborah Secco e Roger Flores em tarde na praia no Recreio dos Bandeirantes, quando brincaram de jogar bola na areia (8/11/2007)
MAIS FOTOS DE DEBORAH SECCO E ROGER FLORES NA PRAIA
TEIA DO AMOR: QUEM JÁ FICOU COM QUEM ENTRE OS FAMOSOS



"Ele está no Qatar, mas nos falamos todos os dias, parece que ele está em casa", disse a atriz em uma entrevista em novembro, quando comemorou 29 anos com uma festa pequena ao lado da família.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host