UOL Entretenimento Celebridades

06/02/2009 - 17h46

Christian Bale se desculpa por gritar com fotógrafo em set de filmagem

Da Redação*
"Tenho tido uma semana horrorosa, acreditem", disse o ator Christian Bale a um popular programa de rádio de Los Angeles, nesta sexta-feira (6).

O astro, que interpretará John Connor no filme "O Exterminador do Futuro: A Salvação", baseado na saga de "O Exterminador do Futuro", popularizada nos anos 1980 por Arnold Schwarzenegger, se irritou durante a filmagem de uma importante cena, quando o diretor de fotografia, Shane Hurlbut, interrompeu acidentalmente a atuação do ator.

O surto do ator britânico, que durou cerca de quatro minutos, foi gravado e publicado na Internet na última segunda-feira (2). Nela, é possível escutar 37 vezes a palavra "fuck".

Ouça os gritos de Christian Bale:


Depois de uma semana, Bale deu sua primeira entrevista para Kevin Ryder e Gene "Bean" Baxter, apresentadores de um popular programa matutino na rádio KROQ, em Los Angeles.

"Olha, eu sei que eu tenho boca-suja; todo mundo sabe disso. O que eu quero deixar claro é que a discussão não foi adiante. Não houve nenhuma confusão depois disso. Eu estava completamente fora de controle; Agi como um 'punk', e eu me arrependo", disse o ator, por telefone.

"Ninguém que escutou esse áudio levou uma "pancada" tão forte quanto eu. Não tenho desculpas pelo o que fiz. Isso é indesculpável. E espero que agora esteja tudo claro", completa Bale, que diz que depois do incidente, não houve clima no estúdio e a equipe continuou filmando como antes.
jul.2008/Brainpix
O ator Christian Bale, que perdeu o controle durante as filmagens de "O Exterminador do Futuro: A Salvação" e teve um ataque de fúria com o diretor de fotografia

Na entrevista, Christian disse que aquele dia foi muito intenso e desgastante para ele. "Eu peço para todo mundo se perguntar se nunca teve um dia tão estressante que chegou a perder a cabeça e logo na sequência se arrepender do que fez?"

O ator ainda disse que não se importa das versões mixadas que os internautas fizeram com o áudio de sua briga. "Fiquem à vontade para "tirar um barato" de mim; eu mereço."

Christian Bale termina a entrevista elogiando o trabalho de Shane Hurlbut e diz que nunca teve a menor intenção de demitir ninguém.

* Com informações da agência Efe

Compartilhe: