UOL Entretenimento Celebridades

27/02/2009 - 11h20

Gisele Bündchen se casou com Tom Brady, diz revista

Da Redação*
WASHINGTON, EUA, 27 Fev 2009 (AFP) - A modelo Gisele Bündchen, 28, a modelo mais bem paga do mundo segundo a recente classificação da revista "Forbes", se casou na quinta-feira, na Califórnia, com o jogador de futebol americano Tom Brady, 31, informou nesta sexta-feira a revista "People".

"Tom Brady e Gisele Bündchen se casaram discretamente em Santa Monica, na Califórnia, em uma igreja a dois quilômetros da praia", indica a revista em seu site.

A "top model" e o jogador da equipe New England Patriots teriam se casado na presença do filho do atleta, John Edward Thomas, de um ano e meio. Após a cerimônia, a revista diz que os dois receberam os seletos convidados na casa de Brentwood.

O site Estrelando procurou a irmã de Gisele, Patricia Bündchen, mandou um e-mail dizendo que "não tem nenhum comentário a fazer a respeito deste assunto."

De acordo com a revista norte-america "US Weekly", Bündchen casou-se com um vestido Dolce & Gabbana que combinava com o colar de flores, da mesma grife, usados por seus três cachorros.

Em janeiro, sites internacionais publicaram uma notícia dizendo que Tom Brady havia pedido a mão de Bündchen, durante um voo de New Jersey para Boston. A modelo negou, dizendo que era apenas um boato.

Os dois estão juntos desde dezembro de 2006 e, no ano passado, compraram uma casa avaliada em US$ 11,7 milhões em uma área exclusiva de Los Angeles.

Segundo a lista da Forbes.com, publicada em abril de 2008, Bündchen está disparada na liderança das modelos mais bem pagas do mundo, com rendas estimadas, em 2007, em 35 milhões de dólares.

*Com informações da AFP e Efe

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host