UOL Entretenimento Celebridades

11/03/2009 - 17h24

"Quero ter uma família grande com Tom Brady", diz Gisele Bündchen

Da Redação

"Eu quero ter uma grande família", disse a modelo Gisele Bündchen, 28, em entrevista à revista "Harper's Bazaar", dias antes de casar em segredo com o jogador de futebol americano Tom Brady, de 31 anos.

  • Grosby Group

    Gisele Bündchen tem dia no parque ao lado de Tom Brady e de seu filho, John Edward, e da cachorrinha Vida, em Nova York (27/8/08)

Ao ser fotografada para a edição de abril da revista norte-americana, Gisele falou sobre carreira, a vida em sua cidade natal Horizontina (RS) e sobre seu relacionamento com o atual marido.

"Meus pais estão juntos há 36 anos, e é isso que eu quero para mim. Essa parte da minha vida está muito bem, e eu tenho aprendido todos os dias, é a parte mais gratificante", conta a modelo mais bem paga do mundo, com faturamento anual estimado em US$ 35 milhões pela revista "Forbes", no ano passado.

"Tom é um cara ótimo, tem um coração puro e é muito ingênuo, quase como uma criança. Ele vê o mundo com lentes coloridas. Isso é lindo, mas é muito raro. Eu amo isso nele. Ele é muito forte e focado em sua carreira, mas também é tão sensível...", diz Gisele sobre Brady, com quem se casou no dia 26 de fevereiro em Santa Mônica.

Com Brady desde dezembro de 2006, Gisele ficou noiva em janeiro deste ano do atleta que é pai de John Edward, de um ano e sete meses. Gisele é constantemente fotografada com o enteado, brincando ou passeando.

"Eu amo crianças e acho maravilhoso ter a chance de sair com meu enteado frequentemente", conta Gisele. "Ele é tão fofo! Ele ama mirtilo ["blueberry" em inglês], e vira e mexe minha cachorrinha, Vida, tenta pegar a comida dele. John é tão legal que acaba dando essas frutas para ela antes", conta a madrasta coruja.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host