UOL Entretenimento Celebridades

12/03/2009 - 14h04

"Quero distância de Luana", diz Dado Dolabella a jornal

Da Redação

"Ah, 250 metros é pouco. Por mim, ficaria a um quilômetro. Quero distância da Luana", disse o ator Dado Dolabella, em entrevista ao jornal carioca "Meia Hora", na noite desta quarta-feira (11), na livraria Letras e Expressões, no Leblon.

  • AgNews

    Após dar entrevista, Dado Dolabella deixa livraria no Leblon (11/3/09)

Em outubro passado, após brigar com a atriz Luana Piovani, de quem estava noivo, Dado foi acusado de agressão pela atriz. Enquanto o processo não acabar, a polícia determinou que ele fique a pelo menos 250 metros de distância da ex-namorada.

Piovani acusou Dado de ter dado um tapa nela durante uma discussão na boate 00, dia 23 de outubro. Na ocasião, um vídeo feito a partir de imagens do circuito interno da boate carioca e que mostra cenas da briga e da camareira da atriz, Esmeralda de Souza Honório, de 62 anos, que tentou separar os dois, foi publicado na internet pelo jornal "Extra".

"Você acha que dei um tapa na cara dela? Como uma pessoa que leva um tapa cai sentada no chão? Eu dizia: 'Me solta, vou para casa'. Ela me pegou nos braços e falou: 'Se você fizer isso, nunca mais vai olhar pra minha cara'. Não sei o que fiz [ele faz gesto de quem se esquiva], e ela foi para trás. Disse: 'Tá vendo? Olha a m...'. E vem uma pessoa [faz o gestual de cutucar] que não sei de onde surgiu. Depois, conversamos por duas horas, e ela [Esmeralda Honório] não reclamou de dor", declarou Dolabella ao jornal.

Em novembro, após as duas passarem por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal, Dado Dolabella foi indiciado por lesão corporal leve pela agressão a Luana Piovani e por lesão corporal grave pela agressão à camareira a atriz, dona Esmeralda. O ator pode pegar de um a cinco anos de prisão.

De acordo com o jornal "O Dia", os dois se encontrarão no próximo dia 23 para uma audiência.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host