UOL Entretenimento Celebridades

19/03/2009 - 19h35

Dado Dolabella deve encontrar Luana Piovani em audiência na próxima segunda

Da Redação

Luana Piovani e Dado Dolabella devem se encontrar às 12h da próxima segunda-feira (23) durante audiência e julgamento no cartório do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar, no centro do Rio.

  • AgNews

    Dado Dolabella foi liberado e se encontra com seu advogado para estudar estratégia de defesa


Dado responde a processo acusado de agressão contra a ex-namorada, Luana. Para se defender, nesta quinta-feira, o ator Dado Dolabella se reúne com seu advogado Michel Assef Filho. Dolabella foi liberado na noite de quarta da carceragem da Polinter da Pavuna, onde esteve detido.

O advogado de Dolabella disse que o ator está exausto, principalmente porque foi detido justamente na hora que estava realizando um tratamento no joelho. "O problema dele acabou se agravando com a correria de ontem", afirmou Assef Filho.

A liberdade foi conseguida por meio de habeas corpus concedido pela desembargadora Gizelda Leitão, da 4ª Câmara Criminal. O ator foi preso na noite da última terça-feira sob acusação de desrespeitar uma ordem judicial baseada na lei Maria da Penha (11.340/2006), que instituiu penas específicas para quem agride mulheres.

Dado Dolabella deixa a cadeia na tarde de quarta
Entenda melhor o caso

Acusado de agredir a então namorada, Luana Piovani, e a camareira dela em 22 de outubro passado, Dado estava obrigado a permanecer ao menos a 250 metros de distância de Luana. A ordem judicial, no entanto, teria sido desrespeitada em duas ocasiões: a primeira no Carnaval, quando os dois estiveram no mesmo camarote, na Sapucaí, e a segunda em uma festa, no dia 8 de março.

O advogado de Dolabella também disse que pretende unir os dois processos movidos por Luana e sua camareira. "Ainda estou estudando a conveniência disso", afirmou Assef Filho. Já a assessora de Luana Piovani afirmou que a atriz não vai se manifestar sobre o caso porque está em segredo de Justiça.

(Com informações da Folha OnLine)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host