UOL Entretenimento Celebridades

20/03/2009 - 12h04

"Todo mundo ama Lohan". Atriz fala sobre ser uma obsessão para tablóides

Da Redação
"Todo mundo ama (Lindsay) Lohan" -"Everybody Loves Lohan" - esse é o título da máteria que estampa a edição do 10° aniversário da revista americana "Nylon".
  • Reprodução

    A atriz Lindsay Lohan fala à revista americana "Nylon" sobre exposição na mídia de celebridades


A atriz está na capa da publicação e é tema de uma entrevista curta e um ensaio fotográfico.

Lindsay Lohan fala sobre sua posição "privilegiada" na imprensa de celebridades e declara: "Não há muito que eu possa fazer sobre o facto de eu ser uma espécie de "obsessão" dos tablóides. Eu não posso mudar isso. E sim, os sites, páginas da fofoca, e todas essas coisas tem atrapalhado minha carreira (...), mas estou satisfeita que tudo tenha acontecido da forma como foi".

Lohan disse, ainda, que tem pensado em seu futuro profissional: "Tenho falado com Sean Penn sobre um novo projeto. Nós gostaríamos de ter Seth Rogen neste filme, mas ele não retorna nossas ligações. Então, Seth, liga pra gente!".

A atriz protagonizou ao longo dos últimos anos alguns escândalos divulgados por tablóides e pela imprensa especializada em celebridades. Na semana passada, Lindsay Lohan virou novamente manchete após uma briga com sua namorada Samantha Ronson.

No dia anterior Lindsay Lohan havia recebido uma ordem de prisão por ter descumprido termos da liberdade condicional, que cumpre desde 2007, após ser detida por dirigir embriagada e portando cocaína. A determinação judicial foi
revogada logo em seguida.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host