UOL Entretenimento Celebridades

30/03/2009 - 16h08

"Não é porque não gerei que ele não é meu filho", conta Gisele sobre seu enteado

Da Redação
Depois dar uma entrevista para a "Harper's Bazaar", Gisele Bündchen está na capa e na principal matéria da edição de maio da "Vanity Fair".

Reprodução
A brasileira Gisele Bündchen é a capa da Vanity Fair de maio
"QUERO TER UMA FAMÍLIA GRANDE COM TOM BRADY", DIZ GISELE
Desta vez, ela comenta que o nascimento de John, filho do jogador com sua ex-namorada Bridget Moynahan, em 2007, quando Brady e Gisele já namoravam, fez a relação dos dois ficar mais forte: "Talvez eu não tivesse tido a chance de conhecer o Tom tão bem e ele a mim se não fosse por esse acontecimento". Sobre sua relação com John, Gisele revela todo o seu instinto maternal: "Não é porque outra pessoa o gerou que ele não é meu filho. Eu me sinto 100% mãe dele, desde o primeiro dia em que o vi", disse Gisele.

As duas matérias foram realizadas antes de Gisele oficializar sua união com o jogador de futebol americano Tom Brady, em 26 de fevereiro. Segundo Gisele, a cerimônia não passou de uma formalidade. "Já me sentia casada antes.", disse ela, que preferiu ter uma cerimônia simples, só com os amigos mais próximos: "Não somos muito chegados em festa".

Aos 28 anos, metade deles passados na frente das câmeras, Gisele Bündchen recebeu a reportagem da revista em seu apartamento, no bairro de Greenwich Village, em Nova York, onde falou sobre casamento, filhos, o ex Leonardo DiCaprio, religiosidade, família, a infância no Brasil, o início da carreira em São Paulo e como ela venceu todos os obstáculos até se tornar referência de beleza pelo mundo inteiro.

O repórter faz uma leve provocação a Leonardo DiCaprio, com quem Gisele namorou por cinco anos, mas terminou a relação falta de comprometimento do ator. Segundo a matéria, DiCaprio coloca a atual namorada, a modelo Bar Rafaeli, de biquíni em capas de revista só para provocar a ex. Mas a brasileira não se importa, pois, ao contrário do ex, já está em outra.

Segundo a "Vanity Fair", Gisele tem hoje algo em torno de 150 milhões de dólares - US$ 35 milhões ganhos somente no ano passado.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host