UOL Entretenimento Celebridades

31/03/2009 - 15h55

Madonna leva filho David Banda para reencontrar o pai biológico

Da Redação
A popstar Madonna levou seu filho adotivo David Banda para reencontrar o pai biológico Yohane durante a viagem feita ao Maláui. Os dois não se encontravam desde a época da adoção, em 2006. Segundo o jornal "Daily Mail", o menino não reconheceu o pai e perguntou: "Quem é você?". Yohane compreendeu a saia-justa e disse que o menino era pequeno demais para reconhecê-lo (David tinha apenas 13 meses quando foi adotado).

  • AP

    A cantora, que está no Maláui na tentativa de adotar uma segunda criança, levou o filho David para encontrar o pai biológico, Yohane Banda, nesta segunda-feira (30/03/09)


O pai também afirmou que foi difícil reconhecer o próprio filho: "É incrível como ele cresceu, Eu não acredito que é o mesmo menino pequeno e doente que deixamos no [orfanato] Home of Hope". Os dois conversaram por meio de um intérprete, já que David só fala inglês.

A cantora está no país para tentar adotar uma segunda criança, a menina Mercy James, de quatro anos. O pedido da cantora está sendo analisado pela corte do país e ela terá uma resposta nesta sexta-feira (03/04). Um dos advogados de Madonna disse que ela pediu à corte uma adoção provisória de 18 meses.

Críticos acusaram as autoridades de oferecer um tratamento especial a uma das cantoras mais famosas do mundo, quando ela adotou David Banda. Grupos da sociedade civil do país disseram que pretendem se opor à adoção de Mercy.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host