UOL Entretenimento Celebridades

21/04/2009 - 17h58

Ivete Sangalo confirma que está grávida em show de Andrea Bocelli

Da Redação
A cantora Ivete Sangalo, 36, confirmou que está grávida, ao subir no palco do Parque da Independência, em São Paulo, para fazer uma participação especial no show do italiano Andrea Bocelli, nesta terça-feira (21).
  • Marlene Bergamo/Folha Imagem

    Ivete Sangalo ao lado de Toquinho (e) e do italiano Andrea Bocelli (d) durante show na tarde desta terça-feira (21), no Parque da Independência (SP), em que confirmou que está grávida

A notícia foi dada pelo músico Toquinho, que após cantar uma música com Bocelli, chamou a cantora baiana para fazer uma participação especial, diante de 25 mil pessoas que assistiam ao show. "Agora vai entrar para cantar com vocês uma pessoa especial, aliás, uma não, duas! Ela e um bebezinho de quatro meses", anunciou Toquinho.

Ivete Sangalo subiu ao palco e confirmou a notícia, que circulava há cerca de um mês em jornais e programas de TV. "Não é segredo. Estou neste show incrível, nesse parque com tantas famílias e não teria oportunidade melhor para contar que estou mesmo grávida", disse.

Até o momento, a assessoria da cantora se recusava a dar qualquer informação sobre sua gravidez. No último dia 12, ao participar do "Domingão do Faustão", Ivete cochichou algo no ouvido do apresentador, aumentando os rumores de que estaria esperando um bebê. Na semana passada, o jornal "O Globo" disse que Ivete usou aplique ao gravar um comercial de tintura de cabelo, já que os médicos não recomendam que a mulher use esses produtos até os primeiros três meses de gravidez. Mesmo assim, as assessorias da L'oreal e de Ivete não confirmaram a história.

A coluna "Zapping", publicada no jornal "Agora" no dia 17, disse que Ivete Sangalo estaria escolhendo em qual programa da Rede Globo daria a notícia, já que é amiga de Luciano Huck, Ana Maria Braga, Serginho Groismann e Fausto Silva. No entanto, para não causar nenhum mal estar entre os amigos, especulava-se que ela fosse revelar algo no "Fantástico" do último domingo (19).

Esta é a segunda gravidez da cantora. Em outubro passado, no dia 16, Ivete anunciou em seu blog que estava grávida do seu namorado, o estudante Daniel Cady, 23, com quem está desde julho. Quatro dias depois, com seis semanas de gravidez, a baiana perdeu o bebê.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host