UOL Entretenimento Celebridades

22/04/2009 - 16h08

"Brown passa 'várias noites' na casa de Rihanna", diz amigo da cantora

Da Redação
A cantora Rihanna não só voltou a namorar o rapper Chris Brown como está discretamente intensificando o relacionamento. Segundo o jornal "Chicago Sun-Times", uma fonte bem próxima da cantora afirmou que, mesmo que não estejam oficialmente morando juntos, os dois têm passado "várias noites juntos" ultimamente.

  • AFP/AP

    O casal Rihanna e Chris Brown: juntos novamente após episódio de agressão

Mesmo com uma forte campanha de amigos e parentes para que a cantora se afastasse em definitivo do rapper, a fonte assegura que, apesar de Rihanna estar procurando casas em Los Angeles sozinha, ela estaria enviando ao namorado fotos das mais interessantes, abrindo caminho para que eles voltassem.

"Infelizmente, Rihanna ainda o quer e tem dito a todos nós para esquecermos o assunto. Ela disse 'estou com ele, aceitem isso'", confirmou a fonte.

Os dois estavam separados desde o começo de fevereiro, quando Rihanna foi agredida por Brown logo antes da festa do Grammy Awards. A cantora se afastou da mídia e passou alguns dias em Barbados, onde nasceu. Brown foi formalmente acusado de agressão e ameaça em uma audiência no começo de abril que não contou com a presença da namorada. Ele negou ter batido em Rihanna.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host