UOL Entretenimento Celebridades

12/05/2009 - 18h22

Cláudia Leitte reúne a imprensa para falar sobre a recuperação de seu filho Davi

Da Redação
A cantora Cláudia Leitte reuniu a imprensa nesta terça-feira (12) no hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, para agradecer o apoio dos fãs e falar sobre a recuperação de seu filho Davi, de três meses, que estava internado desde a segunda-feira passada (4) com meningite bacteriana e teve alta hoje.

  • AgNews

    A cantora Cláudia Leitte fala sobre a recuperação de seu filho Davi, de três meses, que passou nove dias internado em um hospital do Rio de Janeiro com meningite bacteriana

Muito emocionada, a cantora desabafou: "Uma das coisas mais dolorosas é ver seu filho sofrer e não poder fazer nada". Ela ainda afirmou que passou 50 horas sem dormir por causa da preocupação com a saúde do filho. Segundo ela, nem no Carnaval havia ficado tanto tempo acordada.

Claúdia Leitte contou que os primeiros sintomas da doença foram manchinhas na pele de Davi e que apesar de pessoas próximas afirmarem que era apenas uma virose, sua intuição de mãe a alertou que poderia ser algo mais grave.

Segundo o médico Arnaldo Prata, chefe da pediatria do hospital Copa D'Or, Davi não sofrerá nenhuma sequela da meningite, já que uma tomografia realizada nesta terça-feira não revelou anormalidades no cérebro do bebê. O médico acrescentou que o fato de Davi ter sido alimentado apenas com leite materno favoreceu sua recuperação.

Cláudia Leitte, o marido Márcio Pedreira e Davi deixam o hospital nesta terça-feira (12) e seguem para Salvador. A cantora teve todos os compromissos cancelados para ficar ao lado do filho no hospital.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host