UOL Entretenimento Celebridades

14/05/2009 - 16h59

Alessandra Negrini é vista aos beijos com novo affair

Da Redação
Solteira desde o fim de seu relacionamento com o músico Otto, há 11 meses, Alessandra Negrini pode estar de namorado novo. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a atriz foi vista aos beijos com um homem mais novo. O nome dele é Rodrigo e foi confirmado pela assessoria de imprensa da atriz.

  • AgNews

    Alessandra Negrini chega sozinha ao show de Caetano Veloso no Rio, em 08/05. A atriz foi vista no início do mês aos beijos com um novo affair em um bar.

A atriz foi flagrada aos beijos com o rapaz em um bar em Botafogo, no Rio, no início do mês. De acordo com uma testemunha que foi ao local no dia, os dois chegaram de mãos dadas por volta de meia-noite e protagonizaram cenas de paixão, trocando muitos beijos e carinhos. O casal teria dançado bastante e deixado o local juntos às 4h.

Esta é a primeira vez que Alessandra Negrini é vista em nova companhia após o fim de seu relacionamento com o músico Otto. O pernambucano já assumiu outro affair, com a atriz Bianca Joy Porte. Alessandra Negrini é mãe de Bettina, fruto de seu relacionamento com Otto, e de Antônio, de sua união com o ator Murilo Benício. A atriz também já namorou os atores André Gonçalves e Marcos Palmeira.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host