UOL Entretenimento Celebridades

23/05/2009 - 12h40

Demi Moore aparece "sem" o dente da frente em foto no Twitter

Da Redação
Demi Moore apareceu "sem" o incisivo (dente da frente) em uma foto que, supostamente, mostra a atriz em uma cadeira de dentista. A imagem foi postada nesta sexta-feira (22) na página que Moore mantém no site de relacionamentos Twitter.
  • Reprodução

    Demi Moore "twitta" foto que, supostamente, a mostra sem o incisivo. Brincadeira ou verdade?


A atitude da atriz recebeu o apoio dos internautas, que a elogiaram por se mostrar por inteiro, e não só em seus momentos de glamour.

Aos seus quase um milhão de seguidores no Twitter, Demi Moore disse que usou uma Quad Câmera, que faz imagens em quatro poses sucessivas. Entre os comentários dos internautas, há suposições de que ela tenha feito uso de um programa de tratamento de imagem para parecer sem dente. "Bem que eu queria que fosse isso", respondeu a atriz, que tenta passar a imagem de pessoa "comum" através de seu Twitter.

A ferramenta é utilizada por Demi Moore e seu marido, Ashton Kutcher, além de outros nomes como Yoko Ono, Britney Spears, Mariah Carey, Ewan McGregor e Robin Williams.

Há claro, personalidades falsas, mas é interessante ver como é possível que fãs agora possam se aproximar de seus ídolos através dos "twitts".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host
    foto que, supostamente, mostra a %>