UOL Entretenimento Celebridades

26/05/2009 - 12h59

"Dei motivo para as pessoas acharem que eu era gay", diz Junior Lima em entrevista

Da Redação
O músico Junior Lima é o próximo entrevistado do programa "Irritando Fernanda Young", no canal pago GNT. O irmão de Sandy falou abertamente sobre o assédio das mulheres e os boatos de que é gay. "Eu acho que eu acabei dando motivo para as pessoas começarem até a ter esse tipo de dúvida porque eu dançava, eu rebolava na moral. O problema de crescer na frente das pessoas é isso", disse o músico durante a gravação do programa que vai ao ar domingo, dia 31, à meia-noite.
  • Márcia Alves/Divulgação

    Junior Lima é o entrevistado de Fernanda Young no próximo domingo, 31, no GNT

Sobre o assédio da mulherada, ele assume que tem hora que "enche o saco". "Você acha que só vem gata, que só vem mulherão. Essa parte eu acho incrível", argumenta Junior para Fernanda Young, que não acreditou na possibilidade de um homem ficar de "saco cheio" com ataques de mulheres. Além disso, disse que gosta de ficar com mulheres mais velhas. "Desde moleque, eu sempre me relacionei com gente mais velha", conta.

Com 25 anos, Junior começou a cantar aos seis anos, ao lado da irmã Sandy, na época com sete. A dupla Sandy & Junior acabou há dois anos. Em setembro de 2008, Junior anunciou a nova banda, Nove Mil Anjos, em que toca bateria, seu primeiro instrumento. Porém, até hoje ainda escuta as pessoas perguntando sobre Sandy, o que de vez em quando o deixa irritado.
"Depende do 'approach'. Se eu tô na balada, às 3h da manhã, e a pessoa vira pra mim e fala: 'Ué, Junior, cadê a Sandy?', eu não tenho paciência".

Com uma família de artista e trabalhando desde criança, Junior aprendeu a não se deslumbrar com nada e a separar a vida pessoal da profissional. "Eu chamava meu pai de 'pai' o dia inteiro, aí ele botava a roupa de show para sair de casa e era o Xororó. E até hoje eu separo assim".

"Ego estraga as pessoas. Então tem que ter muita maturidade para lidar com tudo isso. Eu não ligo, sou o cara mais largado do mundo. Eu falo que eu tenho vida de 'playboy' porque eu trabalho desde moleque, consegui juntar uma grana, o que não é muito comum. Só que meus amigos não são dessa onda. Então eu ando num puta carrão, só que com a roupa toda rasgada e bebo em boteco", conta o músico.

Junior pode dizer que anda largado, mas os diferentes estilos e cortes de cabelo mostram sua vaidade. Young comenta que o Brasil acompanhou as mudanças de visual do cantor. "Na hora de pagar mico com cabelo, eu sou rei", brinca.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host