UOL Entretenimento Celebridades

28/05/2009 - 12h07

Susan Boyle se destempera e grita com estranhos em hotel

Da Redação
A última semana não foi fácil para Susan Boyle, 48 anos, que está na reta final do programa inglês "Britain's Got Talent". A cantora escocesa, que ficou famosa após cantar "I Dreamed a Dream" no programa, que já deu entrevista para Oprah Winfrey e estampa jornais do mundo todo, mostrou que não está aguentando o peso da fama ao discutir com estranhos no hotel em que está hospedada, no norte de Londres.
  • AP

    Susan Boyle é fotografada ao entrar em sua casa, em Blackburn, na Escócia (8/5/09)

"Que m...! Vocês não podem falar comigo assim!", gritou Susan Boyle ao sentir-se provocada por dois estranhos, no lobby do hotel, disse o tabloide "The Sun".

Um policial, que estava com carro no estacionamento do hotel, se aproximou e perguntou se havia algum problema. "É claro que tem uma m*#$@ de problema!", respondeu grosseiramente a aspirante a estrela.

Chorando, Boyle deixou o local pisando firme. Atrás dela foram os familiares, produtores do programa e os policiais, que conversaram com a cantora por uns quinze minutos, no estacionamento do hotel, diz o "The Sun".

A confusão chamou a atenção de hóspedes, que abriram as janelas dos quartos para assistir à cena. "Levou um bom tempo para Susan se acalmar. Sua respiração era pesada e ela estava com muita raiva", disse uma das testemunhas.

Pavio curto
Este não foi o primeiro descontrole de Susan nesta semana. Na última terça-feira à noite, dia 26, ela assistiu do bar do mesmo hotel à semifinal de "Britain's Got Talent", em que seu concorrente, um garoto de 12 anos chamado Shaheen Jafargholi, se apresentou.

Estava tudo bem até que Piers Morgan, o jurado que diz ter dado o primeiro beijo em Boyle, no último final de semana, elogiou o garoto. "Eu acho que esta foi a melhor apresentação que já vi até o momento."

Outro jurado, Simon Cowell concordou, dizendo que Shaheen tinha muitas chances de vencer o programa. "F*...@#%$%!", gritou Susan, batendo na TV e deixando o bar. Cerca de cem pessoas estavam no local no momento.

"Susan estava tranquila, sorrindo e tomando seu primeiro drinque. Ela só ficou um pouco irritada quando alguns turistas se aproximaram para pedir um autógrafo e ela pediu para eles esperarem o fim da apresentação de Shaheen. Mas depois, quando Piers elogiou o garoto, ela ficou louca", contou uma das testemunhas.

Pessoas que moram perto da casa de Susan, em Blackburn, disseram que ela tem frequentes ataques de fúria. "O problema é que, quando ela não consegue o que quer, enlouquece", disse um vizinho ao tabloide "The Sun".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host