UOL Entretenimento Celebridades

29/05/2009 - 17h22

Britney Spears é processada pelo cinegrafista que ela atropelou em 2007

Da Redação

Dois anos depois de ter seu pé esmagado por um carro dirigido por Britney Spears, um cinegrafista inicia um processo contra a cantora, informa o site TMZ.

Em 2007, período conturbado na vida de Britney, a cantora estava saindo com seu Mercedes-Benz de um estacionamento quando se viu completamente cercada por paparazzi. No meio da confusão, Britney acelera o carro e o pneu da frente passa em cima do pé do cinegrafista Rick Mendoza.

  • Grosby Group

    Britney passa com seu carro por cima do pé de um cinegrafista, que se reergueu rapidamente. A cantora ficou assustada e, de acordo com os fotógrafos, começou a chorar (18/10/07)

A cantora, que estava acompanhada de sua assessora, para o carro assustada. "Está tudo bem, Brit, está tudo bem", dizia um dos fotógrafos, que pede para todo mundo se afastar do carro e deixar a cantora ir embora.

O advogado de Mendoza alega que as pessoas que trabalhavam com Britney na época "deveriam saber que ela não tinha condições mental, emocional e física de dirigir de maneira segura e responsável".

No vídeo publicado pelo site TMZ, é possível ver o fotógrafo levantando rapidamente e andando aparentemente bem depois do acidente.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host