UOL Entretenimento Celebridades

08/06/2009 - 21h09

Brad Pitt e Angelina Jolie dormem em casas separadas, diz tabloide

Da Redação
No hemisfério norte, os rumores prosseguem: o casal mais famoso do mundo estaria enfrentando uma séria crise. Nesta semana, quem noticia o possível fim do casamento de Angelina Jolie, 34 e Brad Pitt, 45, é o tabloide inglês "Daily Mail". Em fevereiro, o casal alugou uma mansão em Long Island, em frente ao Lago Sassafras, em Nova York. A propriedade, de 1.860 metros quadrados, tem piscina, pista de aterrissagem para dois helicópteros, ginásio e campo de tênis. Além disso, conta com uma casa para os quase 20 funcionários e outra para convidados. Os Jolie-Pitt estão morando no local por causa das filmagens de "Salt", novo filme de Angelina, rodado na região.
  • Reuters

    Brad Pitt e Angelina Jolie no último Festival de Cannes


Uma fonte que circula entre os domínios do clã hollywoodiano em Long Island garante que a dupla não está mais dormindo no mesmo quarto. Segundo o informante, Pitt e Jolie estariam morando em casas separadas, já que a mansão abriga uma casa principal e uma espécie de anexo, menor, mais próximo da praia -onde Jolie tem passado sem a companhia de Pitt, isolado na morada principal.

O "infiltrado" contou ao "Daily Mail" que os filhos mais velhos do casal (Shiloh,Zahara, Maddox, e Pax Thien) não gostaram muito do local e ficaram com medo de uma armadura que enfeitava a mansão principal. Eles só ficavam por lá enquanto Brad estava por perto - caso contrário, se mudavam para o anexo onde Angelina dormiria.

Membros da produção de "Salt" garantem ao jornal que a atriz anda estressada e assustadoramente magra - mesmo assim, ela insistiria em dispensar dublês em cenas mais perigosas. Semana passada, Jolie sofreu um ferimento na cabeça durante as filmagens e teve de ser levada às pressas a um hospital local - Brad, que estava em Los Angeles para uma cerimônia de entrega de prêmios, não foi visitá-la, fato que teria gerado mais uma briga.

Agora que as filmagens estão quase encerradas, Angelina estaria disposta a voltar a Los Angeles, onde o casal mora por parte do tempo, para se aproximar mais do marido. "Ela está desesperada para consertar a relação, mas Brad está querendo ficar na dele até conseguir esfriar a cabeça", garante a fonte. Rumores recentes também dão conta que Brad se reaproxima da ex-mulher, a atriz Jennifer Aniston, 40. Os dois teriam falado ao telefone por algumas vezes nos últimos meses.

Pitt e Jolie têm agendas de trabalho lotadas e conflitantes: ele esteve em Washington, Los Angeles e Louisiana (EUA) bem como na França e Alemanha nos últimos meses. Logo começa a rodar o longa "Moneyball" na Califórnia. Angelina planeja aterrissar em breve no sul da França, onde o casal alugará uma mansão no final do verão europeu. Ela também viaja frequentemente a países distantes por conta de seu trabalho como embaixadora da ONU (Organização das Nações Unidas).

Pitt e Jolie, aparentemente unidos e felizes, apareceram em público pela última vez no final de maio, no Festival de Cinema de Cannes, onde o ator divulgou o filme "Bastardos Inglórios", de Quentin Tarantino.

Em dezembro de 2004, poucos dias antes de anunciar oficialmente o fim de seu casamento de quatro anos com Jennifer Aniston, Brad também foi fotografado em cena romântica: de mãos dadas com a atriz de "Friends" em uma praia do Caribe. Na época, ele negou envolvimento com Angelina Jolie, o que acabou admitindo meses depois.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host