UOL Entretenimento Celebridades

06/07/2009 - 19h17

Saiba detalhes sobre o casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato

Da Redação
O esperado casamento entre a atriz Sthefany Brito e jogador de futebol Alexandre Pato, no Rio de Janeiro, marcado para terça-feira (7), acontece cheio de mistérios e segredos, inclusive sobre quais famosos foram convidados na lista de mais de 600 nomes.
  • Divulgação

    Convite de casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato

Sthefany e Alexandre se casam às 20h na igreja São Francisco de Paula, no Largo de São Francisco, centro do Rio de Janeiro, e a recepção dos convidados será feita no hotel Copacabana Palace. Na lista, estão David e Victoria Beckham, e até o presidente do Milan e Primeiro Ministro da Itália, Silvio Berlusconi.

Kayky Brito, irmão da atriz, será um dos padrinhos, ao lado de Márcia Marbá, irmã de Angélica e empresária da noiva.

"Estou sentindo como se fosse casar, geral me parando e parabenizando pela minha irmã. Até que não seria uma má idéia. Ansioso para o casamento", escreveu Kayky em seu twitter.

Julia Lemmertz e Alexandre Borges também serão padrinhos da noiva, que pediu às suas madrinhas que escolhessem vestidos em tons claros. Susana Werner e o jogador Julio César também já confirmaram presença na festa.

O evento certamente é um dos mais aguardados do ano. Os noivos não economizaram nem nos 350 convites, usando mais de 200 metros de renda francesa e 350 cristais Swarovski em sua confecção.

Para o grande dia, Sthefany e Pato vão usar Dolce & Gabbana. A noiva optou por usar os cabelos presos com um longo véu.

Quase R$ 1 milhão foi gasto na festa, incluindo o aluguel e o bufê. Sabe-se também que o casal vai ficar hospedado na suíte presidencial do hotel, cuja diária custa quase R$ 5.000.

A trilha sonora da festa ficará à cargo do MC Sapão, DJ especializado em funk carioca. E para que todos possam dançar até o dia amanhecer, serão entregues aos convidados chinelos de borracha customizadas para a data.

A história dos noivos
Stephany, de 22 anos, e Alexandre, de 19 anos, começaram a namorar em dezembro de 2007. Logo no começo da relação, o jogador de futebol teve seu passe vendido para o Milan, da Itália, mas a distância não atrapalhou o namoro.

Em abril de 2008, o rapaz pediu sua eleita em casamento em Paris, em um restaurante na Torre Eiffel. A relação continuou forte até o fevereiro deste ano, quando a eles terminaram o noivado. Mas duas semanas depois eles voltaram e o casamento foi mantido para 7 de julho.

A atriz não pretende largar de vez a profissão de atriz, mas com o casamento, Sthefany vai ficar por mais tempo morando em Milão, já que seu futuro marido é uma das grandes apostas do time italiano.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host