UOL Entretenimento Celebridades

08/07/2009 - 18h01

Ronaldo e Kaká estão confirmados no casamento de Robinho

Da Redação

Depois de onze anos de namoro, o jogador Robinho vai trocar alianças com Vivian Junis na quinta-feira (9), no Casa Grande Hotel, no Guarujá, litoral de São Paulo.

  • Divulgação

    Robinho se casa no Guarujá na quinta-feira (9) com a namorada, Vivian Junis, com quem está há 11 anos

A decoração do evento tem assinatura de Vic Meirelles, e toda a organização do casório está sendo feita pela famosa Vera Simão. Os quitutes servidos ficarão a cargo de Francisca Buffet.

O casal optou por fazer uma festa relativamente pequena para uma celebridade: 350 convidados, dentre eles Ronaldo e Kaká, que já confirmaram presença, além de Dunga e Junior Batista. O jogador Elano será um dos padrinhos do craque, ao lado da mulher Alexandra.

O som da festa vai ficar por conta da banda de pagode Exaltasamba, que são amigos de longa data do noivo. O cantor Fernando Pires, irmão de Alexandre, também vai dar uma canja, assim como o noivo que é grande fã das rodas de samba.

O vestido da noiva Vivian foi feito na loja Bella Noiva, em São Paulo. Esse é o primeiro casamento de Vivian e Robinho, que namoram há 11 anos e estão noivos há quatro.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host