UOL Entretenimento Celebridades

13/07/2009 - 11h19

Thaila Ayala termina namoro com empresário e é vista com Paulinho Vilhena

Da Redação

A atriz Thaila Ayala e seu empresário, Ike Cruz, terminaram o namoro de dois anos há cerca de três semanas, confirma o escritório de Cruz.

  • AgNews

    Paulo Vilhena e Thaila Ayala dia 30 de junho, na praia da Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), e no dia 11 de julho no 4º Festival de Cinema Latino-Americano, em São Paulo

No último sábado, Ayala chegou de mãos dadas com o ator Paulinho Vilhena ao 4º Festival de Cinema Latino-Americano, em São Paulo. Esta não foi a primeira vez que os atores foram vistos de mãos dadas. No dia 30 de junho, o casal foi fotografado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Procurada pelo UOL Celebridades, a assessoria de Paulinho Vilhena diz que o ator não está namorando Thaila Ayala, que "eles são apenas amigos." Já a assessoria da atriz, que continua sendo agenciada por Cruz, diz que não fala sobre a vida pessoal dela.

Quem acompanha o twitter de Thaila, sabe que dia 25 de junho ela estava confusa em relação ao que sentia, pois "haviam muitas mudanças em sua vida": "Estou em dúvida do q estou sentindo. Não sei se estou feliz ou triste!!! Muitas mudanças na minha vida, como será que vai ser?!?! MEDINHUUUU", dizia o texto do dia 25 de junho.

Porém, a dúvida durou pouco. Dois dias depois, ela já se sentia feliz: "A dúvida não existe mais. Estou feliz! Que venham as mudanças."

Thaila está no ar com a novela "Caminho das Índias", no papel de Shivani, filha de um milionário indiano, e faz um par romântico com o personagem de Márcio Garcia, Bahuan.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host