UOL Entretenimento Celebridades

13/07/2009 - 15h58

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala ficam aos beijos na praia

Da Redação
São Paulo - Algumas horas depois de afirmar que sua relação com Thaila Ayala não passava de amizade, Paulinho Vilhena é flagrado aos beijos com a atriz na Prainha, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira.
  • AgNews

    No mesmo dia que negou estar namorando Thaila Ayala, Paulo Vilhena é flagrado aos beijos com a atriz (13/7/09)

No último sábado, Ayala chegou de mãos dadas com o ator Paulinho Vilhena ao 4º Festival de Cinema Latino-Americano, em São Paulo, gerando rumores sobre um possível namoro. Esta não foi a primeira vez que os atores foram vistos de mãos dadas. No dia 30 de junho, o casal foi fotografado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Thaila Ayala terminou, há cerca de três semanas, o namoro de dois anos que tinha com seu empresário, Ike Cruz.

Na manhã desta segunda-feira, o UOL Celebridades falou com as assessorias dos atores. A de Paulinho Vilhena disse que a história "não passava de amizade" e a de Ayala, que continua sendo agenciada por Cruz, diz que não falava sobre a vida pessoal da atriz.

Quem acompanha o twitter de Thaila, sabe que dia 25 de junho ela estava confusa, pois "haviam muitas mudanças em sua vida": "Estou em dúvida do q estou sentindo. Não sei se estou feliz ou triste!!! Muitas mudanças na minha vida, como será que vai ser?!?!", dizia o texto.

Porém, a dúvida durou pouco. Dois dias depois, ela já dizia feliz: "A dúvida não existe mais. Estou feliz! Que venham as mudanças."

Thaila está no ar com a novela "Caminho das Índias", no papel de Shivani, filha de um milionário indiano, e faz um par romântico com o personagem de Márcio Garcia, Bahuan.

Paulinho Vilhena estava solteiro desde agosto de 2008, quando terminou seu namoro de dois anos com Roberta Alonso.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host