UOL Entretenimento Celebridades

27/07/2009 - 18h45

Wanessa se diz "mais aventureira" depois que ficou loira

Da Redação
A cantora Wanessa é a convidada do programa "Marília Gabriela Entrevista" de domingo (2). A filha de Zezé Di Camargo explica porque tirou o Camargo do seu nome artístico e se diz "mais aventureira" após tingir o cabelo de loiro.
  • Eliana Rodrigues/Divulgação

    Wanessa conta em entrevista a Marília Gabriela que ela e o marido Marcos Buaiz tem gênios diferentes. Enquanto ele lhe dá coragem, ela passa tranquilidade ao empresário

"Eu loira me sinto diferente, mais aventureira", conta Wanessa, que se identificou com a nova cor, dizendo inclusive que o cabelo faz parte das mudanças de sua vida.

Além do penteado, Wanessa decidiu mudar também o nome, retirando o sobrenome famoso do nome artístico.

"Acho mais leve, mais simples. O Camargo tem sua própria história. Quem fala por mim é minha música, não meu nome"

E apesar de cantar em português, a cantora conta que uma carreira internacional não está fora de seus planos, depois de gravar uma participação no filme "High School Musical - Desafio" e a parceria com o rapper Ja Rule em uma das canções de seu novo disco, "Meu Momento".

Além do trabalho profissional, Wanessa fala com Gabi sobre a união com Marcos Buaiz e como o empresário a ajudou a superar muitas crises. O marido, inclusive, foi o produtor de seu último disco.

"Sou muito calma e o Marcos tem uma energia muito grande. Ele me trouxe coragem e eu trago tranquilidade para ele. Um complementa o outro", afirma.
http://celebridades.uol.com.br/album/wanessa-camargo_album.jhtm#fotoNav=25

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host