UOL Entretenimento Celebridades

14/08/2009 - 13h00

Brad Pitt ironiza ao saber de campanha para ser prefeito de Nova Orleans

Da Redação
O ator Brad Pitt pode entrar para a política. Pelo menos é isso o que deseja um grupo de pessoas da cidade de Nova Orleans, que começou uma campanha para que o ator seja eleito prefeito da cidade devastada pelo furacão Katrina.
  • Braipix

    "Angelina Jolie seria a Primeira Dama da cidade", é um dos ítens na lista de motivos para Brad Pitt ser eleito prefeito da cidade de Nova Orleans

Ao ser questionado sobre história, Pitt brincou, disse que não teria chance de vencer a eleição e falou que não é a melhor pessoa para o cargo.

"Sim, vou concorrer pelo casamento gay, pela não religião, legalização e cobrança de taxa pela maconha", respondeu ele a uma repórter da televisão americana.

"Eu não tenho chance. Não é o que faço de melhor", finalizou o ator que é um dos idealizadores da fundação "Make it Right" que está construindo casas ecológicas na cidade para as pessoas que perderam tudo com o furacão Katrina em 2005.

A campanha para que Brad Pitt se eleja prefeito começou com uma brincadeira de um professor de História da Arte da Universidade de Tulane, em Nova Orleans, que escreveu uma declaração com 13 razões para a eleição do ator, que incluía "Angelina Jolie seria Primeira Dama de Nova Orleans". A brincadeira virou notícia quando um comerciante da cidade mandou fazer camisetas com a inscrição, "Brad Pitt para Prefeito".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host