UOL Entretenimento Celebridades

20/08/2009 - 16h33

De biquíni, Britney Spears diz o que faria se fosse presidente dos EUA no David Letterman

Da Redação
Caso a cantora Britney Spears fosse presidente dos Estados Unidos, ela não fecharia a prisão de Guantánamo nem daria assistência médica a todos os norte-americanos. Além disso, sua primeira medida seria dar "tortas de graça para todos".

Estas foram as palavras da cantora de 28 anos, que apareceu de biquíni e com uma flor no cabelo no quadro "Top 10" do programa da CBS "Late Show With David Letterman", na última terça-feira (18). No vídeo, Britney conta quais seriam as dez medidas que ela tomaria caso fosse presidente dos EUA.

Dentre as ideias da "princesa do pop", que já chegou a manifestar o seu apoio ao ex-presidente republicano George W Bush, estão: transformar o Salão Oval em cassino de Las Vegas, obrigar a NASA a construir uma discoteca na Lua até ao final da década, expulsar Osama bin Laden do seu esconderijo com o seu perfume Circus Fantasy e só fazer invasões de territórios em praias com muito sol.

A intérprete de "Womanizer" disse ainda que "seria a primeira presidente a usar sombra nos olhos desde Richard Nixon" (que era conhecido justamente pelo abuso de maquilagem para dissimular as gotas de suor no rosto sempre que aparecia na televisão).

*Com informações da agência Brainpix

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host