UOL Entretenimento Celebridades

27/08/2009 - 13h55

Dudu Nobre confirma que seu casamento com Adriana Bombom chegou ao fim

Da Redação
Depois de nove anos de união, chegou ao fim o casamento de Dudu Nobre e Adriana Bombom. O sambista confirmou a separação durante um evento no Rio de Janeiro na quarta-feira (26).

"Agora é público e notório, não tem muito o que esconder. Passamos por uma crise no nosso casamento e decidimos nos separar", falou o músico a uma equipe de TV.
  • AgNews

    Dudu Nobre e Adriana Bombom no início de agosto, em show do cantor no Rio de Janeiro (5/8/2009)

O casal estava em crise desde o ano passado, e no início deste mês, durante um show do cantor, eles tentaram uma reaproximação, mas decidiram terminar a união.

Adriana e Dudu têm duas filhas, Olívia, de sete, e Thalita, de seis anos. "Os filhos são sempre a parte mais sensível de uma relação. A gente está conversando bastante para ver o melhor para as meninas", disse o músico.

Adriana Bombom estava passando boa parte de seu tempo em São Paulo, onde trabalhava no humorístico "Escolinha Muito Louca", da Band. Mas há duas semanas, ela pediu demissão do programa alegando "questões pessoais".

Apesar de Dudu ter confirmado o fim da união em entrevista a um canal de televisão, a assessora de imprensa do cantor não confirma a separação dos dois.

"Eles estão discutindo como qualquer outro casal, mas não tem nada de separação", falou a assessora, que disse ter visto as matérias com Dudu.

A reportagem tentou entrar em contato com Adriana Bombom, mas a atriz não atendeu às ligações.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host