UOL Entretenimento Celebridades

31/08/2009 - 14h22

Internada há 11 dias em hospital, Leila Lopes ainda não sabe o que tem

Da Redação
A atriz Leila Lopes, 49, está internada há 11 dias no hospital São Luis, em São Paulo, por conta de fortes dores na região do abdômen. Apesar de já ter passado por uma série de exames, os médicos ainda não conseguiram diagnosticar a doença da atriz.
  • AgNews

    A atriz Leila Lopes, que está internada em hospital de São Paulo e ainda não foi diagnosticada

Lopes começou a sentir fortes dores ao lado esquerdo do abdômen na sexta-feira (21), após a gravação de seu programa para internet chamado "Entrevista", da Just TV, e foi direto para o hospital.

"Cheguei chorando, aos berros. Os outros pacientes do pronto-socorro viram minha situação e até me deixaram passar na frente. Estou passando dias terríveis, estou apavorada", disse ela, por telefone.

Após uma série de exames, os médicos decidiram interná-la. Mas após 11 dias no hospital, a causa das dores de Leila ainda não foi descoberta, e ela segue tomando morfina, fazendo de dois a três exames por dia, além dos exames diários de sangue e urina.

"Já fiz exames de colonoscopia, ressonância, tomografia, ultrassom... Já conversei com clínico geral, reumatologista, ortopedista, gastro, mas ninguém achou nada. Agora estou me tratando com um proctologista, e ele me disse que este é um caso de um em um milhão, quando você não encontra a causa", explicou a atriz.

Leila Lopes está na companhia do irmão Cleber, que veio de Porto Alegre para cuidar da irmã. Apesar da preocupação, a atriz acredita não ter nenhuma doença séria, por nada ter sido diagnosticado nos exames. Nesta segunda-feira (31), a atriz fará exames de tolerância à lactose e também de hérnia.

"Estou com o grupo da dor do hospital, que trata de pacientes que têm dores. O remédio é muito forte e quando levanto da cama para andar um pouco, logo tenho que voltar, pois tenho muitas tonturas. Mas graças ao remédio estou conseguindo falar", afirmou.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host