UOL Entretenimento Celebridades

22/09/2009 - 14h20

Aos quatro anos, Christina Aguilera apanhou do pai até sangrar

Da Redação
Ao lado da mãe, Shelly Kearns, Christina Aguilera contou detalhes sobre os abusos que sofreu na infância do pai, o sargento do exército Fausto Aguilera, em uma entrevista que fez para o "E! Documentary" do canal E!, de acordo com o tabloide inglês "The Sun".
  • Brainpix

    Christina Aguilera diz em entrevista que ela, a mãe e a irmã sofreram abusos do pai, um sargento do exército


Dentre as histórias, a cantora conta que aos quatro anos de idade apanhou do pai até sangrar, por fazer muito barulho enquanto ele dormia.

"Eu a peguei no colo e perguntei, 'Meu Deus, o que aconteceu?', e ela respondeu, 'Papai queria tirar uma soneca e eu fiz muito barulho", contou a mãe de Christina.

Após este episódio, Shelly Kearns saiu de casa com a caçula Christina e a outra filha do casal, Rachel. O casal se separou em 1989, após 10 anos de relacionamento.

"Eu testemunhei um monte de coisas desagradáveis. Série de empurrões, lutas e brigas. Não me senti segura enquanto crescia. Se sentir impotente é o pior sentimento do mundo", disse Christina.

A paixão pela música apareceu também nesta época. Ela disse que começou a cantar para esquecer os problemas.

Ainda de acordo com o "The Sun", Fausto Aguilera negou as acusações da ex-mulher e da filha de que era "cruel e abusivo" e que batia nas filhas.

"Me desculpo por já ter levantado a mão para minha mulher, mas nunca fui brutal como Ike e Tina Turner", explicou o sargento do exército em 2002.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host