UOL Entretenimento Celebridades

24/09/2009 - 15h16

Lindsay Lohan não admite se conhece ladrão que invadiu sua casa

Da Redação
  • AP

    Lindsay Lohan durante coletiva do F1 Rocks, em Cingapura. Atriz não quis revelar se conhece ou não o suspeito de invadir sua casa (24/9/2009)


Questionada por jornalistas em Cingapura, a atriz Linday Lohan não admitiu se conhece ou não Nicholas Prugo, de 18 anos, acusado de invadir sua casa em Hollywood Hills, na Califórnia, em agosto e roubar diversos objetos pessoais da atriz.

Em visita a Cingapura, onde apresentará a série de concertos F1 Rocks, Lindsay não respondeu às perguntas do jornalista sobre o rapaz, que seria conhecido da atriz, e foi preso na semana passada.

"Eu realmente não quero entrar em detalhes sobre o assunto. Isto é algo para os detetives fazerem", disse a atriz nesta quinta-feira (24).

De acordo com o site "TMZ", diversas pessoas que trabalharam com Lohan no filme "Labor Pains", afirmaram que Prugo era companhia constante da atriz.

Em fevereiro deste ano, o rapaz de 18 anos foi preso por posse de cocaína. Ele se declarou culpado e foi colocado em um programa de reabilitação de drogas.

(com informações da agência Associated Press)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host