UOL Entretenimento Celebridades

03/12/2009 - 16h03

Sophia Loren diz que sua vida foi uma "fábula"

ANSA
ROMA, 3 DEZ (ANSA) - A atriz italiana Sofia Loren, que terminou de gravar a minissérie de TV "La mia casa é piena di Specchi", afirmou hoje que considera sua própria vida, retratada na produção, uma "fábula".
  • Brainpix

    A atriz italiana Sophia Loren virou nome de rua na cidade de Jesolo, em Veneza (16/7/2009)


"A minha vida, olhando para trás, repensando tudo, ainda mais hoje que se tornou um filme para a TV, foi uma fábula que ainda continua e espero que não termine nunca", reiterou a atriz em declarações concedidas à ANSA.

Na minissérie, Loren interpreta sua própria mãe, Romilda Villani. "La mia casa é piena di specchi" foi dirigida por Vittorio Sindoni e é baseada no romance de mesmo nome da irmã da atriz, Maria Scicolone.

"Terminei [as gravações] depois de 12 semanas muito cansativas, mas cheias de dias emocionantes para mim", afirmou Loren, que retornará agora para a sua residência na Suíça.

Na minissérie, o papel da jovem Sofia Loren é interpretado pela ex-modelo Margareth Madé, que se destacou nas telas do cinema por sua participação em "Baaria - La porta del Vento", de Giuseppe Tornatone. O filme abriu o Festival Internacional de Cinema de Veneza.

"Madé é uma jovem reservada, com um belo rosto. Claro, é mais magra, mas não é isto o que importa. É uma bela jovem, com olhos interessados. Sindoni fez uma boa escolha", elogiou Loren. (ANSA)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host