UOL Entretenimento Celebridades

01/01/2010 - 07h07

Festa de réveillon de Bruno Chateaubriand e André Ramos de cara nova

Do UOL, no Rio

Após 11 anos de festas de réveillon no Chopin, em Copacabana, no Rio de Janeiro, o casal Bruno Chateaubriand e André Ramos, que se mudou para a Gávea, estreou a celebração da virada em novo endereço. Desta vez foi no Leme, de onde é possível ver toda a praia de Copacabana e apreciar a queima de fogos.

  • Alexandre Durão/UOL

    Ator Marco Antônio Gimenez ao lado da namorada, Raphaela Sirena e da mãe, Vera Gimenez, na festa de réveillon de Bruno Chateaubriand e André Ramos, no Leme, no Rio de Janeiro (1/1/2010)

Animadíssimos, eles dizem que não ficam com saudades do que passou e que as mudanças dão um novo sabor à vida. Ramos conta que o mais importante para que uma festa seja legal é a energia das pessoas. “Temos aqui convidados dos 18 aos 100 anos cheios de energia. Estamos com pessoas que a gente gosta. Isso é o bacana”.

Ele conta que a ideia de fazer a festa no apartamento de Marie Annick Mercier, com varanda e vista deslumbrantes,  surgiu de forma muito espontânea. “Somos amigos há muitos anos, ela tem um astral maravilhoso e sabia que tínhamos nos mudado e quis festejar com a gente. Está sendo uma experiência ótima. Eu gosto de fazer festa e de me jogar nela. O Bruno prefere ficar na social”, diz André Ramos, que voltou a viver no bairro onde nasceu.

Entre os convidados, estava o ator Marco Antônio Gimenez acompanhado pela namorada, Raphaela Sirena. Apesar de estarem namorando há um ano e três meses, este foi o primeiro réveillon dos dois juntos, segundo Raphaela, que é gaúcha e modelo. “Tivemos uma briguinha, em 2008, bem no período da virada do ano. Agora estamos aproveitando. Mais tarde vou descer e pular as sete ondas”, diz Raphaela, que estava numa praia no sul com a família, mas preferiu voltar ao Rio para ficar ao lado do amado.

Gimenez retribui o carinho e diz que em 2010 gostaria de avançar mais um passo em seu romance com a modelo. “Casamento é algo que só depende dela. Estou comprando um apartamento (Barra da Tijuca) e quem sabe...”, diz Marco, que já mora bem perto da gaúcha, no bairro de Botafogo.

O ator, que vive o policial Lucas em “Caras e Bocas”, avalia que 2009 foi um ano marcante em sua carreira. “Estou me despedindo de uma novela muito bacana, com ótima audiência, onde pude trabalhar com um personagem mais maduro. Até então, vinha fazendo adolescentes. Deu para o público me enxergar de outra forma”, comemora o ator.

A atriz e mãe de Marco, Vera Gimenez, diz que é muito amiga do casal de anfitriões e não poderia deixar de prestigiá-los em um novo endereço. “Tá lindo. Eles sabem receber muito bem. Fazem festas maravilhosas e divertidas. Para 2010, espero muita saúde e trabalho para todos nós”.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host